você envia uma mensagem a noite e acorda na expectativa da resposta e a pessoa não respondeu nada e você perguntar a ela ''oq aconteceu? eu falei algo errado?'' e ela responde ''eu vir sua mensagem de manhã e decidir responder depois e esqueci'' se ela gostasse de mim de verdade teria esquecido mesmo? Eu jamais esqueceria de responder ela pois a amo :(

elas perguntam
7 10
eles respondem
21/03/2018 22h13
Não esqueço, mas não tenho que responder sempre imediatamente né ?

O que me lembra uma doidinha que me mandava msgs de 5 em 5 minutos durante o dia todo ! Nível Psicótica Hard !!
anônimo
22/03/2018 15h47
Isso é normal, na rotina corrida que temos atualmente é inevitável deixar de responder uma pessoa que gostamos.
22/03/2018 09h10
Isso é motivo para divórcio
22/03/2018 07h44
Não esqueço, mas as vezes demoro a responder
anônimo
22/03/2018 07h39
Por isso que o melhor é ligar, essas coisas de mensagem sempre cedo ou tarde gera ou confusão ou problemas de interpretação...
21/03/2018 22h01
OLha, nao da pra esperar que todos ajam como voce. Eu particularmente não esqueco e dificilmente fico sem responder. Minha namorada pelo contrario, cai no sono e ai só no dia seguinte pra ela responder.
Mas acho que isso não pode ser visto encessariamente como falta de consideracão.
Dependendo se isso se repete muitas vezes, tenta conversar com seu parceiro. As vezes é da pessoa ser esquecida
Neo
21/03/2018 22h05
Eu esqueço de responder todo mundo.
As vezes a rotina da pessoa é corrida, mas concordo que fazer um esforço pra responder pessoas importantes é necessário.
elas respondem
anônima
22/03/2018 00h21
não fique mandando mensagens direto isso é chato
22/03/2018 07h55
Já esqueci sim.Estava com pressa deixei pra depois e acabei esquecendo.Mesmo sendo alguém que amava.
anônima
22/03/2018 07h52
Mesmo q demore, sempre respondo
22/03/2018 06h20
É normal acontecer de vez em qndo
22/03/2018 01h13
Eu vivo fazendo isso, meu namorado até já se acostumou com os vácuos, a gente tá conversando e eu perco o telefone pela casa e esqueço dele kkkk
22/03/2018 00h19
Tem vezes que já esqueci, normal.
anônima
21/03/2018 23h20
Isso acontece. Eu mesma esqueço às vezes. E eu amo demais meu namorado. E ele sabe disso. =]
Não ligue pra isso, é normal. Bom namoro pra vocês ;)
anônima
21/03/2018 22h22
Lógico, perfeitamente normal , só o que não está normal é esse seu comportamento,cobrando msgns.
anônima
21/03/2018 22h11
Pode acontecer sim eventualmente; Já visualizei uma mensagem do meu namorado mas estava na rua atucanada e decidi responder depois e acabei esquecendo. Só me lembrei quando ele mandou outra mensagem perguntando onde eu estava! Dai respondi na hora e pedi desculpas.
anônima
21/03/2018 22h02
Sim, isso acontece! As vezes não é por maldade! A pessoa pode estar com a cabeça cheia ... Mas realmente significa que ela te deixou em segundo plano! Mas não significa que ela não te ama! Só que teve outras prioridades no momento! Eu faço isso direto com amigos e familiares, simplesmente deixo pra responde-los depois, pois as vezes o momento não deixa, ou eu não to com cabeça pra responder... Mas se passar mais de 1 dia e a pessoa não respondeu é pq ela não ta ligando pra sua msg mesmo!