Tem elogios como: linda, maravilhosa, cheirosa, estilosa, fofa, princesa, etc, que é até válido, embora se torne algo entediante, um saco mesmo, quando ocorre sempre. Mas palavras como, gostosa, delícia, que dá uma raiva, porque você nem conhece o indivíduo e ele está lhe expondo publicamente. Dá vontade de esfregar a cara dele no calçamento.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/03/2018 22h49
Não olhe mais para mulheres,
não diga que estão bonitas, não faça favores nem elogio algum.
Não paguem nada, não deem presentes.
Não abra portas, não de conselhos ou ajuda.
21/03/2018 22h19
Assédio é meu pau.

Sempre existiu assédio, hipócritas da porra. SEMPRE. E foi condenado e repreendido.

Hoje fazem esse mimimi da porra como se:

PRIMEIRO, sempre tivesse sido aceito o assédio sobre mulheres; MENTIRA

SEGUNDO, as pessoas aceitassem isso como conduta normal, MENTIRA
anônimo
21/03/2018 23h12
Para homens feios e pobres sempre será assédio

Agora a coisa muda para homens bonitos e de classe média para cima, aí nunca será assédio.

Esse papo de empoderamento feminino só vale no que lhes convém
elas respondem
anônima
21/03/2018 22h47
Só considero assédio quando um cara fica querendo agarrar/ou agarra a mina sem ela querer. Hoje em dia parece que até olhar e dá um bom dia é assédio, mimimi do caralho. Se fuder.
21/03/2018 22h54
Pra mim, assédio é ultrapassar o limite que considero gentil e educado. Olhar não arranca pedaço, mas tocar... Aí já são outros quinhentos! Então, enquanto só estiver olhando ou falando merda, eu não ligo, é só fingir que não viu nada e passar com o nariz empinado. Vai pensando no que tem que ser feito naquele dia que você nem percebe os olhares, até porque, infelizmente, eles nunca irão sumir.
anônima
21/03/2018 22h17
Dependendo de como e de quem vem esse "linda", "maravilhosa" também é uma forma de assédio.
As vezes ate um "bom dia" é. Tem uns caras que te comem com os olhos quando vão te desejar um bom dia.
anônima
21/03/2018 23h05
Dá pra saber o que é um assédio e o que é um elogio. Não vamos exagerar.
E sim, tem uns caras que dá muita raiva mesmo.
E tem mulher também que exagera e acha que tudo é assédio (se acha "intocável" - no sentido de fazer escândalo só porque esbarrou sem querer).
Não dá pra generalizar, tem casos e casos.
Enfim, nada muda, tarados sempre serão repreendidos e odiados.