Por exemplo, se vc sai com o cara e ele diz que vai seguir para um lugar mais tranquilo para ficarem mais a vontade, vcs se ligam logo que ele quer dizer o motel? Ou vcs realmente aguardam para ver o que ele tem em mente?
Ou, se fazem de sonsas mesmo e só passam a descobrir na hora, e ai, como reagem? rkk

eles perguntam
6 0
elas respondem
21/03/2018 23h34
Eu sou lerda, então o cara tem que ser bem específico kkkkk. Mais se já falou um lugar mais tranquilo tbm não sou tapada, só vou se estiver a fim.
anônima
22/03/2018 03h27
Costumo ser lerda c outros tipos de interesse. Qto a este sou bem ligada.
22/03/2018 03h32
Se fazer de sonsa?
Eu sou uma veia da praça! Nunca sei o que o cara esta querendo!!! Hahaha
Minhas amigas e amigos me chamam de inocente......
23/03/2018 21h27
"Lugar mais tranquilo" é tão manjado que até minha avó perceberia kkkkkkkk

Isso entre adultos, entre adolescentes, lugar mais tranquilo geralmente significa um cantinho para se beijar mais a vontade rsrsrsrs

Eu acho "broxante" o cara que está ficando meia hora com você, mal conversa, e já solta essa. Aff... É toco na certa!
anônima
11/10/2018 21h55
Eu ia borrar e dizer "aí não aqui estou bem"

Pq eu sou meio "androfobica"
anônima
11/10/2018 22h04
Eu não me faço de sonsa, só não percebo nada mesmo, sou meia retardada.