5.63K  22/03/2018 00h52

Tenho 38 e ele 32 e ele é casado há 17 anos, tem dois filhos . A gente começou com um sexo super casual e agora ele me manda mensagem todos os dias, diz sentir muito a minha falta. Nos vemos apenas uma vez ou no máximo duas por semana. G porém não nos beijamos na boca, gostaria de saber porque ele não sente nada por mim, ou porque simplesmente ele não curte beijar??

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/03/2018 23h13
Ele de certo acha que beijar é muita intimida e ele vê a relação dele com você como suja, porque ele é casado.

Outra, sai fora disso, sua tonta!
21/03/2018 23h18
Troca esse nick que tu não é caveira. Você é moleque!

Enfim, o beijo é pra esposa. Saca mulher que dá o cu pra guardar a boceta? É parecido, na cabeça dele tem uma certa honra em não beijar outra.

Como chegaram a transar, sem primeiro dar uns beijos, muito me intriga...
anônimo
21/03/2018 23h14
Ou ele acha que passa muitas rolas nessa boca
ou você tem um bafo do caralho.
anônimo
22/03/2018 00h48
vadia, toma vergonha na cara!
21/03/2018 23h15
As putas tbm ñ são beijadas, vai que ele te vê como uma? Tudo é possivel.
22/03/2018 00h31
Ele te trata como puta. Voce é o objeto sexual dele
elas respondem
anônima
22/03/2018 00h52
Você é apenas um depósito de porra pra ele, os beijos ele guarda para a mulher porque na cabeça deturpada dele isso seria um sinal de respeito.
anônima
21/03/2018 23h19
Porque pra ele você serve apenas pro sexo. Nada de "carinhos". Isso só a mulher dele que tem.
anônima
21/03/2018 23h16
Já fui amante e ele me beijava...Mas não pretendo mais se envolver com ninguém comprometido,ser segunda opção é a pior coisa do mundo e ainda ser usada.