Tive uma briga muito feia com meu namorado, falei mil coisas e ele só ficou sentado com as mãos na cabeça... Em outras brigas ele até ameaçava me agredir mas sei que ele não tem coragem.
Se ele não reagiu significa que ele não ficou magoado?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/03/2018 23h54
Ele sabe que fez merda e não tem como justificar isso.
22/03/2018 00h01
Eu teria te surrado sem dó.
21/03/2018 23h54
Ué, depende da pessoa, depende do contexto. Caso mexa num ponto extremamente delicado da pessoa, ela pode ficar sem saber como reagir e travar, por exemplo. Não sei o que tu falou então fica difícil dar uma opinião.
Neo
22/03/2018 00h06
Se a merda que ela fez for muito grande é possível sim.
anônimo
22/03/2018 05h16
Todo animal que se sente ameaçado, tende por extinto tentar atacar.
elas respondem
anônima
21/03/2018 23h55
Pode ser tanta coisa...
Pode ser auto controle;
Pode ser raiva;
Pode ter desligado os ouvidos e só deixado você reclamar;
Pode ter ficado sem reação;

Enfim. Só ele pode te responder. Mas acho que ele não vai querer.
Parem de brigar. Se acertem e vivam =P
E não fale nada que possa magoar. Certas coisas magoam e marcam pra sempre.
22/03/2018 00h01
Eu fico sem reagir quando estou errada, aí deixo a pessoa brigar. Mais deixa quando eu estiver certa t não valor minha boca.
anônima
22/03/2018 00h06
Às vezes não sabe como reagir.
22/03/2018 05h03
Quando agente cansa esse tipo de reação é normal.