Eu sou o tipo de pessoa que gosta sempre de ajudar e de arrancar sorrisos, e o preço que pago por isso é alto. Muitas vezes sou taxado de trouxa, palhaço, bobo, etc...Mas é aquela velha história, se eu posso ajudar, eu vou ajudar. entre fazer o mal a alguém, prefiro me retirar...
anônimo
22/03/2018 08h39
Não, pelo menos nunca me chamaram de tóxico, então não devo ser.
22/03/2018 09h19
Eu tenho cuidado com coisas tóxicas.
elas respondem
anônima
22/03/2018 00h21
Sim, e muito.
anônima
22/03/2018 00h56
Sim, e eu era bem pior.
22/03/2018 08h57
Quem não é?
anônima
22/03/2018 00h20
Sim. Vc tbm percebeu isso em vc?
22/03/2018 04h37
Não, uso exemplos de umas que conheço para fazer o oposto. Me sinto muito melhor quando percebo que deixei o ambiente mais leve.
anônima
22/03/2018 07h55
Não q eu saiba
anônima
22/03/2018 09h08
Não. Acho triste uma pessoa ser tóxica.

E eu convivi com muitos assim na minha época de jogos online. Antigamente eram só os adversários. As pessoas mudaram e começaram a xingar até os aliados / colegas. Mulher jogando então é um prato cheio pra essas pessoas. As pessoas foram perdendo o respeito só porque estão escondidas no anonimato da internet. É uma troca gratuita de ódio que é bem chata. Muitos até se divertem com isso xP
E na vida real é igualzinho. As pessoas "soltam os cachorros" as vezes em quem nem tem culpa. Ou zoa sem parar os outros. E parece que querem xingar e ofender mais e mais. Você consegue até perceber mudança na fisionomia e comportamento da pessoa.
Magoa quem é ofendido e faz mal pra própria pessoa.

Eu tento não ligar pra essas pessoas. Mas dá raiva. E revidar é sempre pior. Elas não se calam. Eu acho injusto demais. A única coisa que dá pra fazer é se afastar até que a pessoa veja seu exagero e pare.
anônima
22/03/2018 09h10
Não, muito pelo contrario...Procuro ser um antídoto para muitos que sofrem ou sentem dor!
anônima
23/03/2018 04h42
as vezes eu acho que sim, pois sou um pouco pessimista as x (pode ser, ne?).