Vcs tentam ser mais calmos ou é mais dificil ainda segurar?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
22/03/2018 00h26
qdo gosta de vdd sempre vou mais devagar, mas é errado isso
pois ela vai achar que é devagar, tem que ser tão agressivo qto
anônimo
22/03/2018 01h08
Ajo assim:

22/03/2018 00h43
Pra eu considerar namorar já tenho que estar comendo. Paixonite não é comigo. Quando você tenta se podar, se editar, é o primeiro passo pra dar errado. Tudo deve fluir naturalmente. Se eu tenho tesão, não vou fingir que não tenho. Esse é o primeiro passo pra acabar na friendzone.

Se eu sair com uma mulher algumas vezes e estiver ficando apaixonadinho, vou tentar comer o mais rápido possível. É mais fácil quem transa comigo desenvolver sentimentos, do que quem apenas gosta sentir tesão. Aprendi isso na prática. Cometi o erro de pensar "não faça isso, ela não é esse tipo de mulher" e agir como o Sr. Cavalheiro, só pra acabar virando amiguinho e ela dar pra uma versão paraguaia minha.
22/03/2018 00h35
Acho que ir mais devagar.
Neo
22/03/2018 00h52
Não fico me policiando. Se foi rápido, foi rápido. Se não foi, não foi.
22/03/2018 00h57
eu fico com medo de assustar ou causar má impressão, então eu sempre vou com calma.
22/03/2018 01h07
Você diz quando o assunto é fazer sexo pela primeira vez?

Eu não pretendo segurar muito não... até porque, hoje em dia, se a mulher enrolar muito vou ter a sensação de que ela não está muito a fim e posso acabar partindo para conhecer outra garota.

Acredito que depois de 2 encontros já é pra ter um tesão um pelo outro mais do que suficiente pra ir pra cama. Se neste ponto isso ainda não ocorreu, melhor partir pra outra.
anônimo
02/07/2019 05h22
Tranza quando vier a conexao do momemto de ambos.. Olhar e bum
02/07/2019 07h25
se por acaso a conversa ir pra esse estágio, eu pergunto a ela se ela tem interesse também. se sim, ótimo. se não, deixa rolar, eu não nasci antes do sexo (quer dizer, meus pais precisaram fazer para eu nascer kkk)
elas respondem
02/07/2019 06h20
Estou saindo com um americano, 2 dates. No último date desta semana ele falou que gosta muito de mim e não quer transar comigo agora, pq ele esta temporário na minha cidade p entrevista. Disse que não vai deixar rolar algo, sem ter certeza de que vai ficar na cidade e comigo. Falou que ja transou com quase 100 mulheres na vida, que agora ele ta com 30 anos e que ele n transa mais por transar, que nao quer tirar vantagem de mim, sem compromisso. Achei fofo
anônima
22/03/2018 00h24
Obs
anônima
22/03/2018 00h59
Obs