4.12K  09/06/2018 20h44

Perce que área quando elqe briga com a esposa de 17 anos de casados ea 2 filhos, ele fica mais carinhoso e disponível, faz inclusive planos comigo de futuro. Pois a esposa dele tem pouco estudo e somos da mesma área profissional. Eles brigam toda semana e aí ele vem todo mansinho e romântico atrás de mim. Será que ele briga com ela pra escapar ou escapa porque briga?

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/03/2018 04h56
É mais difícil encarar a realidade, responsabilidades e a vida a dois, a criação dos filhos e dificuldades que tudo isso nos traz. E tendo uma puta para fugir da realidade é mais fácil estar sempre de saco cheio dos compromissos.
anônimo
22/03/2018 06h04
Se envolver com pessoa comprometida pode ser um perigo hein!?olha que o mundo da voltas, conselho de amigo, caí fora enquanto é tempo...quando a vida vier te cobrar, não esquece que vai ser em dobro...
elas respondem
22/03/2018 05h31
Ele fica com você pra se vingar dela. Se quisesse ter largado da mulher, já teria.
anônima
22/03/2018 05h48
Se o problema fosse a esposa, ele a largaria sem vc existir na vida dele.
Entenda de uma vez: ele usa desculpa de que brigou com ela pra te comer.
A coisa mais fácil do mundo pra um homen catar amante fora do casamento é reclamar da esposa, do sexo ruim, que ela não se arruma.
Mas pensa: acha mesmo que um homem fica num relacionamento que está tão ruim?
Ouvindo os dramas dele, qualquer mulher iludida vai lá e tenta conquistar ele na cama... faz todas as fantasias dele... é usada e pronto.
Quando um cara comprometido se aproxima e começa a me falar idiotices do tipo: ainda não encontrei a mulher certa... kkkk... minha resposta é uma só: se teu relacionamento fosse mesmo ruim, tu já tinha terminado ele, mas sei que nao vai faltar mulher pra querer te conquistar na cama, só não pense que eu sou uma delas...
Eles partem pra próxima mulher.
Meu ex me traiu e andou com outra mulher... eu descobri e quando eu pedi o divórcio, acha que ele queria a separação? Nao. Ainda me tratou como se ele fosse a vítima durante o processo.
Um ano depois mesmo morando com outra mulher, que não era a amante, veio dizer que não sabe pq fez o que fez, pq sempre me admirou muito.
anônima
22/03/2018 02h20
Porque raios está querendo se envolver com alguém comprometido?
Enfim. Escapa porque briga.
22/03/2018 05h18
Difícil falar sem conhecer o cara.
Mas em todo caso, esteja preparada para ser sempre o estepe.
As vezes é comodo para o cara ter uma em casa cuidando da vida dele e a outra na rua para se sentir desejado.
anônima
09/06/2018 20h44
Ele tá fazendo de vc, uma válvula de escape para aliviar os problemas dele e esquece-lá.