Tenho 26 anos e minha namorada 22, gosto muito de fazer sexo,mas parece que minha namorada não. No início do namoro era bem diferente, o sexo era uma loucura mas agora tá "normal" eu gosto de chupar ela, mas ela não gosta, nem posição diferente não fazemos mais, antes fazíamos 69 e oral agora nada. Tem só 3 anos de namoro, mas faz um ano pra cá que ficou assim. Qual a opiniao de vocês ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/03/2018 03h28
Precisa reinventar seu namoro ou irá perder a namorada.
22/03/2018 04h10
Acho que precisam conversar mais sobre o que ela gosta.
69 por exemplo, é uma que eu nunca curti muito.
Ela passou da fase de fazer para agradar, precisam encontrar coisas que agradem os dois...
eles respondem
anônimo
22/03/2018 03h46
Que tipo de namorado você é? se faz o estilo muito grudento, muito bonzinho, muito disponível ou muito ausente, pode estar aí o problema. perdeu a graça o namoro, se for isso, de um pouco mais de espaço a ela, pra sentir tua falta saca? se não é nada disso, chame ela para um passeio num lugar tranquilo e bata um papo sobre o assunto, nada melhor que isso.
anônimo
22/03/2018 11h36
Parece que caiu na rotina.
Busque surpreendê-la tanto fora da cama como na cama também.