Minha esposa posta self do rosto no Instagram e alguns homens comentam que ela está linda.
Eu já falei a ela que isso não está me agradando. Ninguém em nosso grupo de amizade faz isso.
Minha paciência está terminando.

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/03/2018 08h05
Gente bonita tem que postar mesmo.
Quer uma dica?
Comenta também, coisas do tipo: minha mulher é linda mesmo!
Ou Que sorte a minha.
Ela vai gostar e você marcar território.
anônima
22/03/2018 08h09
Ela é bonita, e dai que comentam. Comenta também.
anônima
22/03/2018 08h49
Bom já falaram aqui: elogie-a você também. Irá ganhar pontos.

Você tem uma vantagem sobre qualquer um ali: você é o marido e está do lado dela, pode elogia-la ao vivo também. Comentar daquela foto que ela postou.

Já parou pra pensar que a pessoa que ela mais gostaria que curtisse as fotos dela (que é você, óbvio) não curte? =(

No mais, não se esquente por isso. Ciuminho é coisa de gente imatura e só atrapalha relacionamento

Ame a e sejam felizes. Boa sorte =]
eles respondem
anônimo
22/03/2018 06h13
Anônimo, se ela não tinha o hábito de fazer isso pode ser que ela esteja com a auto-estima baixa, aí com os elogios em geral, isso dá um start na auto-estima dela. Se ela sempre foi de postar fotos, desencana. Hoje em dia, muitas mulheres fazem, ainda mais no instagram.
22/03/2018 08h16
Elogia cara, tu vai ganhar pontos com ela.

Diz como é linda minha mulher!

Meu amor, és linda!

usa criatividade cara.
anônimo
22/03/2018 08h33
Faça como muitos aqui disseram, elogie-a também.