1.04K  22/03/2018 09h22

Bom, estou saindo há 3 meses com uma menina porém ainda não falamos de namoro, sobre nós, o que queremos nem nada. As coisas seguem normal sem pressão de nenhum lado.

Eu queria ideias de como abordar esse assunto de forma sutil, sem pressionar ela a falar sobre o assunto e também checar se ela quer realmente namorar ou deixar as coisas como estão...

Hoje inclusive tenho um jantar com ela a noite num restaurante, só nós 2 na mesa.

Ideias meninas?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
22/03/2018 08h27
Olhando pelo seu relato é difícil saber...Espero que dê tudo certo para você!
22/03/2018 08h31
Manda na lata logo: "quer namorar comigo?"
E volta aqui pra contar como foi.
Boa sorte!
anônima
22/03/2018 08h54
3 meses é um tempo bacana.
Se surgir a oportunidade em ter uma conversa sobre os vossos sentimentos, vá fundo.
Boa sorte pra ti, tudo de bom, e espero que de tudo certo também
anônima
22/03/2018 09h22
Qual é o seu medo? Tomar um fora? Pq o que tem é mulher que é só falar de relacionamento sério com o homem, que ele cai fora e a mulher tem que aceitar. Se vc ta com medo de levar um fora, eu acho que vc deveria iniciar a conversa dizendo que adorou todo esse tempo de amizade colorida, mas agora tá preparado para um relacionamento sério. V a reação dela. Se ela congelar, é pq ela te quer. Se ela falar que é melhor acabar, tu ja sabe. Se ela congelar, ai vc fala, fulana vc quer ser minha namorada, pq eu quero muito ser teu namorado.