Meu pai se separou da minha mãe faz uns 2 anos, e agora ele está com a ex namorada da juventude dele, e essa nova mulher dele não suporta eu e minha irmã, nem minha mãe, ela olha feio pra gente, tira sarro, ela era casada com outro homem, tem filha da minha idade quase ( 18 ) e o marido dela morreu, mas eu sei que meu pai sempre teve contato com essa mulher.
O que me machuca é que meu pai faz muita desfeita com minha mãe, vem aqui em casa toda noite, as vezes compra lanche, pizza, não oferece para minha mãe, trata minha mãe como um lixo.
O pior de tudo é que eu já disse que não aceito o "novo" relacionamento do meu pai, já brigamos muito, ficamos quase 1 ano sem se falar, então ele me disse que não estava com a mulher, então eu " acreditei " , mesmo sabendo que ele estava, para tentar ter amizade com meu pai.
Eu sempre trabalhei com ele, e voltei desde final de janeiro. Acontece que ontem uma mulher no mercado cometeu uma "gafe" e perguntou sobre a "mulher"

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/03/2018 08h21
Só o que não concordo é ele maltratar sua mãe, de resto...ele é bem grandinho sabe o que faz da vida.
Melhor do que juntos, brigando, traindo...
Quem sabe sua mãe se apaixona também.
Ah, seja profissional!
22/03/2018 08h50
Sei lá, a mulher pode ser uma quenga mas seu pai não fica muito atrás não, o que ele faz na sua ksa toda noite, se está com outra pessoa? Se ele se separou da sua mãe não faz sentido ele viver indo na sua ksa. Bom, vc como filho deve tentar manter o equilibrio até pq vc está trabalhando com ele, tenta arrumar um emprego em outro lugar para se desligar do seu pai. Eu achei bem errado ele ficar indo na sua ksa para marcar território, ta empatado a vida sua mãe, acabando com a auto estima dela. Se conseguir, tenta conversar com ela, dizendo coisas boas. Como vc e sua irmã ainda dependem do seu pai, melhor não ficar xingando ele e nem enfrentando ele. A sua mãe tbm deve se colocar, botando limites nele.
eles respondem
22/03/2018 08h14
Meu pai sempre negou pessoal. Mas já vi até foto deles 2 juntos, com legenda de " familia "
tudo a mulher que posta, ou a familia da mulher. Gente, essa mulher é uma " kenga "