Estou ficando com um cara bem legal, ele é músico e toca numa banda de jazz.
Hj vai se apresentar em barzinho e eu queria aparecer de surpresa... Porem estamos bem no início ainda... Sera que ele ficaria zangado se eu aparecesse assim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/03/2018 09h58
Se ele está afim de você, ele com certeza vai gostar!
Por via das dúvidas e pra evitar eventual constrangimento, eu avisaria, até pq como vc disse está no começo.
anônimo
22/03/2018 08h25
Vai sim, mas cuidado para não se decepcionar. Vai que ele chamou alguma outra? Daí vai ser um "climão".
22/03/2018 08h25
Vai sim e senta numa das primeiras mesas que dê pra ele lhe ver, vá só. No intervalo das músicas ele vai até você!!

Boa sorte!!
22/03/2018 08h51
Ele vai gostar
elas respondem
anônima
22/03/2018 08h43
Não quero ser pessimista nem do contra, mas eu não iria. Primeiro, se ele não te convidou alguma razão teve, pode até estar a família dele lá e você, uma simples ficante aparecer de surpresa, pode ser algo constrangedor e até deixar ele desconfortável frente a família. Em segundo, vocês estão apenas ficando, não tem compromisso nenhum, pode parecer uma atitude de pressão, querer que ele apareça em público contigo. Pense bem e controle seus impulsos.
anônima
22/03/2018 08h45
Se realmente ele quer sua presença lá, no meu ponto de vista ele a convidaria.
Se ele não fez isso, pense muito bem antes de tomar qualquer atitude e depois não se arrepender. Boa sorte!
anônima
22/03/2018 08h25
Não vejo o porquê dele se zangar. Vá e faça uma bela surpresa =]
Boa orte
22/03/2018 08h22
Ótima ideia.Vai sim...
22/03/2018 10h09
Vai,sim..
Acho que ele vai gostar!