Acho que ela me considera como namorado, mas acho que não irei dar certo dessa forma com ela, apesar de nos darmos muito bem. Ela nunca aceita quando eu falo que deveríamos ser amigos, estou dando um tempo para ela, falta pouco tempo para completarmos dois meses juntos, mas acho que o futuro não será muito bom para mim e para ela. Eu acho que quero procurar outra pessoa, mas mantendo uma boa relação com ela, visto que eu nunca de fato a chamei de namorada e até alertei para ela sobre os meus sentimentos. Acho que o que ela pensa em sentir por mim é significativo de mais para eu deixá-la de forma grosseira (já tentei terminar a relação com ela várias vezes).

eles perguntam
11 5
elas respondem
14/07/2018 18h10
Bom, sou fã da direta. Conversa seriamente e termina. Mulher não é vingativa, algumas não encaram a realidade, acabam por forçar as coisas a acontecerem. Sou mulher e estudo muito todas as minhas reações, então o que ela pode estar vendo em vc é uma area de escape. Ela acha que com vc ela vai ser melhor. Então, seja honesto contigo e com ela, pois, depois de algum tempo, ela vai notar a burrada que fez forçando a situação e não vai querer mais.
14/07/2018 19h25
Proponha amizade e não volta mais atrás.
14/07/2018 19h31
Apenas seja sincero e diga o que vc quer,prolongar mais essa situação só vai piorar as coisas.
14/07/2018 20h35
Converse isso com ela, seja direto e sincero.
anônima
04/04/2018 11h19
Dash, eu gostava mais do seu antigo nick.
Mas respondendo a sua pergunta, enquanto ela sentir por vc o que ela está sentindo, ela não vai te enxergar como amigo.
Eu sugiro que vc se afaste se vc não quer nada além da amizade.
Tentar amizade com gente que é a fim da gente é um saco. A pessoa fica vigiando seus passos, questinando porque vc deu mais confiança pra pessoa X se a pessoa X é pior que ela...
É só chatice, acusações, climões e cobranças. Chega a ser pior que um namoro as vezes. Desiste disso.
23/03/2018 21h19
Termina de uma vez. Não existe uma maneira de tornar uma "namorada" amiga aos poucos. Tenta explicar de uma maneira educada que você nunca prometeu a ela que seria o namorado dela. O que não dá é para ficar em relacionamento que te deixa infeliz.

Depois de terminar, dá um tempo para ela por a cabeça no lugar, sem essa pressão de "temos que ser amigos", o que seria falta de respeito é terminar com ela e mantê-la como amizade colorida. Aí sim é sacanagem.
22/03/2018 11h34
Ela tá tentando te pressionar, não deixe. Dê um basta o quanto antes. Ela sabe que você não quer e insiste, então não precisa ser tão gentil.
anônima
22/03/2018 11h48
Se você não quer, termine. Pode ser triste pra ela, mas melhor do que ficar nessa. Converse direito e exponha a situação. Proponha a amizade. Boa sorte. =]
anônima
23/03/2018 21h34
Ridículo vc hein cara, deixa a guria! Antes ela sofrer agr e passar,do que ficar sofrendo por um tempão, ficar como Até o, trouxa e afins. Não quer ela? Fala! Fala que não quer e corta relações. Claro que deve ser ótimo ter ela lambendo seu ego, mas tenha responsabilidade emocional.
22/03/2018 11h40
Isso é covardia ficar com alguém por pena. Doe o que doer, ela precisa entender e pronto. Pense em vc No seu futuro. Ele tá dando uma de doida. Termine e pronto. Ele vai se tornar sua inimiga do mesmo jeito, com cuspe ou sem cuspe. Mulher é Vingativa, nunca quer perder.
anônima
04/04/2018 11h58
Converse com ela e expresse tudo isso que acabou de mencionar aqui.
Não adianta nem levar a amizade, amizade não dá certo. Apenas em pouquíssimos casos, mas é bem raro. Entretanto, seja realista! É melhor ela sofrer agora sem criar futuras expectativas, isso não é justo.
eles respondem
anônimo
23/03/2018 21h54
Cara, isso é super simples, faça tudo em função dela e seja sempre disponível, ela vai enjoar e ela vai terminar com você...aí ninguém se machuca e todos saem ganhando... =)
anônimo
22/03/2018 11h31
Sabendo do sentimento dela você deveria era nem propor ser amigo dela, porque ela só vai sofrer mais ainda.

Coloque um ponto final definitivo nisso, não vai rolar amizade, porque ela quer é namorar e você ficar beirando ela como amigo só vai ferir os sentimentos dela.

Ela vai sentir dor no começo, mas a longo prazo será melhor, porque assim ela não nutrirá qualquer expectativa.
14/07/2018 18h11
Nossa fera, ela vai te matar kkkk
anônimo
14/07/2018 18h54
Diz que e gay
anônimo
14/07/2018 20h58
Difícil isso