Terminei com ela fazem algumas semanas, ela aceitou de boa, disse que iria terminar logo tbm, mas ainda conversamos, ela smp puxa assunto, já chamei ela 2 vezes pra sair, mas deu uma desculpa, to achando q ela só quer conversar mesmo como amigos, e não sair, o que acham ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
22/03/2018 09h20
EX manda pra pqp, perda de tempo.

Tá usando teu tempo pra matar carência de papo enquanto não encontra outra pessoa.
anônimo
22/03/2018 11h28
Acredito que você tem que esquecer ela, porque ela está sendo muito egoísta em nutrir um sentimento de esperança em ti, mas na hora que você convida ela te dá um tiro.
Afaste-se dela ou então você continuará sofrendo.
anônimo
22/03/2018 12h55
Cara, ela é ela.

Mas a questão é a seguinte, o que tu quer afinal? se quer voltar, volte logo. se quer ficar as vezes, cai fora, que pelo visto ela não vai ceder...
22/03/2018 13h06
Tu conhece ela sabe dizer melhor q ninguem mas se é ex nao da da muita corta parte pra outra q vai ser melhor