1.32K  22/03/2018 12h06

Conheço alguém, ele trata muito bem, procura toda hora, manda várias mensagens, mas depois do encontro fica ignorante, me tratando com desdém. Preferia que sumissem logo, mas ficam alimentando interesse. Aceitei que o problema sou eu, mas essas coisas têm me deixado na defensiva e acabo não saindo, não dando chance pra ninguém...

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/03/2018 10h42
Ele so te trata bem pra te come, depois q consegue ele sai for. "O homem excitado é sempre o mais romantico."
Procura alguem que te faça bem que te trate bem em todos os momentos e nao so quer algo em troca.
22/03/2018 09h28
pare de procurar esse tipo de cara:
anônimo
22/03/2018 11h27
O problema não é você, eles que querem apenas curtir.
anônimo
22/03/2018 11h44
E da onde acha essas criaturas, na internet?
anônimo
22/03/2018 12h04
Tem cara que depois que come não liga mais...
elas respondem
anônima
22/03/2018 10h54
Se afaste dele. Ele só tá bancando o romântico pra ter sexo. Procure alguém que te ame.
anônima
22/03/2018 09h31
E o que rola nos encontros??
anônima
22/03/2018 10h38
Às vezes o problema não é vc.
anônima
22/03/2018 11h06
Ué eles tiveram o que queria e caiu fora depois, típico de homem desapegado.
No começo ele trata muito bem e manda muitas mensagens porque está na fase da conquista.
Essa de 'alimentando interesse' é ilusão.
Te fazendo de trouxa
22/03/2018 11h58
O cara te trata bem, e é um amor contigo até sair com vc, depois q ele sai com vc e vê não vai conseguir nada contigo ( sexo) ele sai fora ...
anônima
22/03/2018 12h06
Os homens são assim, no inicio fazem elogios dizem q quer te ver e q sempre q vc quiser sair pode chamar, ai no dia seguinte demora responder e fica um mês sem mandar msg. Pra q falar tudo isso no encontro e no dia seguinte sumir? Homens parecem uns malucos ou acredito muito q eles gostam d iludir nós. Nunca mande msg depois d ficar com um cara. finja q não ta nem aí pq aí vc nao corre o risco d ser feita d troxa. se ele estiver afim pode ter certeza q ele te procura. Tem q ser como ele.apenas isso