28.6K  25/03/2018 20h54

Estamos namorando a poucos meses ela tem 22 eu 30, eu estava mexendo no facebook e instagram dela quando vi um monte de comentários de outros homens em fotos antigas dela do ano passado, fotos dela indo pra balada bebendo, com roupa decotada e os caras chamando ela de gata, tipo piriguete mesmo, etc. Achei até um monte de fotos dela com o ex! Estou arrependido, acho que caí na real e percebi que estou namorando uma puta rodada e vou cair fora, prefiro ficar sozinho!

eles perguntam
13 17
elas respondem
anônima
22/03/2018 11h37
Vc é o beta que assumiu a rodada kkkkkk
anônima
22/03/2018 10h24
Melhor procurar outra. Vc faz sempre os mesmos tipos de pergunta e fica claro q é inseguro . Se não aguenta, pede p sair q será melhor p os dois
anônima
22/03/2018 10h15
Passado é passado. Você tem que ver se ela se endireitou e quer um relacionamento sério. Não se esqueça que ela não era nada sua anteriormente. Ela só curtiu a vida. E agora pode ter escolhido você para construir um relacionamento sério.

Acho tamanha bobagem isso. E principalmente imaturidade e insegurança sua. Pense direito no que quer, se você a ama de verdade (quem ama não liga pra essas coisas) e tome uma decisão consciente.
Boa sorte =]
anônima
22/03/2018 13h05
30 anos e nessa insegurança toda...
Você fala como se fosse um santo e não foi um "rodado" por aí quando tinha a idade dela.
É melhor terminar do que ter ao lado uma mulher que você considera uma puta rodada, certeza que outros homens seguros não terão problema com o passado dela e vão viver o presente.
anônima
23/03/2018 21h42
Que culpa a menina tem de se divertir?
anônima
23/03/2018 18h04
Todo mundo tem um passado e vc não teve passado?
Vc tem 30 anos mais demonstra ser bem inseguro, se vc não quer ninguem com passado sexuais, pega uma menina pra vc criar e coloca em carcere privado quando ela completar 18 anos vc tira a virgindade dela.
22/03/2018 13h38
Antes de cair fora,é mais fácil vc ir conversar com ela,falar com ela e explicar os motivos de não gostar de determinada atitude dela,e ai só dps vc decide o que ha de fazer,se vc namora com ela,já deve ter percebido algum comportamento dela desse tipo,e se está com ela,ou não quis ver,ou aceitou de boas, então agr é hora de chegar e abrir o jogo,mas cuidado,ninguém merece ser jugaldo da forma que vc julga sua namorada
22/03/2018 15h59
Tu namora alguém pra ficar subjulgando por trás? Melhor deixar ela mesmo, ela não merece um moleque inseguro e imaturo.
anônima
22/03/2018 10h31
Arranja uma virgem, mas de todos os buracos né? Tem muita novinha que os trouxas acham que são virgens mas só na frente pois dão o rabo adoidado. Dai os trouxas machistas, cheios de preconceitos, achando que a menina é virgem, namoram uma baita vagaba que é virgem de buceta mas que só dá o rabo para os outros.

Então menino, antes de namorar uma menina, faça um exame detalhado e peça um laudo de virgindade vaginal, anal e bucal.

Tem homem burro mesmo.
anônima
22/03/2018 16h06
E você com 30 anos já meteu em quantas? Já foi o putinho rodado ou isso só serve pra mulher? É só medo da tua namorada ter experimentado paus muito melhores? (e pode ter certeza que ela já experimentou)
23/03/2018 02h20
ROUPAS E FOTOS NAO DEFINEM CARÁTER, que fique claro.
E se ela estava solteira que mal tinha ficar com as pessoas q ela queria ela era livre pra ficar com quem quisesse. Se eu fosse vc largava ela mesmo isso seria um favor q vc estaria fazendo a ela dela se livrar de uma pessoa com um pensamento ridículo desse
anônima
23/03/2018 20h44
Eu tenho certeza que ela ia na balada para rezar.
eles respondem
22/03/2018 09h44
Se ela for, quem tem que lidar com isso é você. Se não sabe lidar com o passado dela, a porta tá abertinha aí, ó, cai fora.

Com o adendo que ela não nem é pior ou melhor por ter sentado em outras rolas. Minha opinião é que só gente insegura costuma ser investigativa do passado assim.
22/03/2018 10h51
Se vc não tá satisfeito com ela, é melhor procurar outra
22/03/2018 10h51
Facebook é só aparência. Isso pode ser tudo alarme falso.
anônimo
22/03/2018 09h48
isso ai cara! Deixa essa piranhuda pra lá, busque uma mulher de valor!
22/03/2018 09h47
Rapaz como ela está no presente?

Tipo ela só sai contigo, tá mais tranquila e tal?

Porque todos nós temos fases de solteiro, de se divertir, de curtir a noite, tanto homens quanto mulheres. Se ela namorando contigo está tranquila, deixa o passado ficar no passado.

Mas se te incomoda tanto sai do relacionamento.
anônimo
22/03/2018 11h23
Se você não quer mais, depois de descobrir essas coisas, cai fora mesmo. Não fique em algo que vai te incomodar sempre
anônimo
22/03/2018 12h54
O problema vai ser achar uma que não é assim cara.
anônimo
22/03/2018 13h45
Todos passamos por fases. Não vale a pena se prender tanto ao passado. E ainda mais considerando que talvez sua impressão possa estar longe da realidade. Se o relacionamento está bom e vc a considera uma pessoa, viva o presente.
22/03/2018 10h52
Isso aí, caia fora. Mais mulher pra mim.
22/03/2018 10h41
Coisa de pau pequeno q não se garante isso aê... kkkk
Parça, saiba lidar com o fato que aquele cuzinho já tomou muita batida de bola de saco suado. A vida é assim mesmo.
Aproveite enquanto é tempo.
E agradeça a Deus que por enquanto são as suas bolas que tão batendo lá
anônimo
22/03/2018 09h50
Vc parece ser muito loser, que insegurança boba, passado é passado.
anônimo
22/03/2018 13h10
Conselho de um homem: fuja desse tipo de mulher.

Mulher quando jovem não dá a mínima para homens feios, só os querem depois que estão velhas e não valem pra mais nada.

Infelizmente sua namorada não vale um centavo.

Fuja dela.

Não deixe que os sofismas do feminismo te domine. Seja homem e fuja.
anônimo
24/03/2018 11h35
ksksksksksks
24/03/2018 11h30
Achou um monte de fotos dela com o ex- e quer largar dela por isso? e se ela achasse fotos suas com sua ex- e quisesse te largar , você acharia normal?
25/03/2018 20h54
Todo mundo tem um passado cara, isso é fato!

Se ela realmente mudou cara, continue firme com ela até ver no que vai dar, conheço muitos casos assim que deram até em casamento.
anônimo
23/03/2018 21h36
Cara, não se namora mina que frequenta baladas.
22/03/2018 10h38
Tem q ver a reação dela referente aos comentários dos outros, talvez ela seja daquelas que gosta de se aparecer de ser o centro das atenções ou pode ser o q aparenta mesmo tu so vai saber conhecendo ela mas se tu esta tao inseguro se ta preocupado com o q vao dizer de vcs ai tem q largar mesmo vai ser um estresse a menos para os dois.