Eu sou muito inútil, não sei escolher homem e só aparece aqueles que eu tenho que fazer cu doce e mesmo depois de um tempo que você vai revelando o interesse, desmorona tudo

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
22/03/2018 11h12
Meninas, sem jogos, por favor! Vamos aproveitar intensamente o rolo!
elas respondem
22/03/2018 10h12
Normalmente, eu sinto que tenho de lá ir mostrar que gosto da pessoa. Eu já brinquei de fazer joguinhos, mas não me trouxe bons resultados. É perder tempo, eu penso. ;)
anônima
22/03/2018 10h43
Quando me interessei eu demorei um pouco. Mas foi pra pensar, e não pra fazer joguinhos., pois isso é bobagem.
O tempo que levo é pra ter certeza do que quero. Não só pra namoro, mas pra qualquer coisa.
Dê o seu tempo. Vá quando achar que deve. Quem for te amar irá respeitar seu tempo.
anônima
22/03/2018 11h11
Nunca fiz joguinhos eu acho que se eu fizer, as coisas mudam para o meu lado. Já me aconselharam muito a não demonstrar interesse, mas quando gosto não consigo.
anônima
22/03/2018 11h13
Nem namoro não posso opinar