10.7K  22/03/2018 12h53

Descobri que ele andou chorando na frente dos amigos, ele estava bêbado. Gente ele se achava, ria de mim e quando criei vergonha na cara deixei ele pra lá, mas me viu bem e com outro, chegou aos meus ouvidos isto. Feriu o ego dele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/03/2018 12h20
Esquece isso, deixa o cara lá com a dor dele.

Bola para frente, porque senão a galera vai ficar pensando que realmente você gosta dele e que está fazendo isso só para maltratá-lo .
anônimo
22/03/2018 12h53
Mais um otário que não deu valor e esperou perder... #choraboy
anônimo
22/03/2018 12h23
A verdade dói
elas respondem
22/03/2018 12h32
Quando o homem vê que a mulher não está mais pagando pau pra ele , fere o ego deles...
pq eles quer nos dominar, ter o controle eleva muito o ego deles
Um ex meu quando ele viu q não ia conseguir me dominar , ficou putassoooo... me bloqueou no face
Eu postei foto com um ator, mas todo mundo comentando se era meu namorado , aí que ele viu q a fila "tinha andado" hahahaha
Depois de uns meses ele veio atrás de mim, mas eu não quero mais ele, pq ele não vale nada!
22/03/2018 12h25
Bem feito pr ele...quem sabe ele aprende a ser homem
Felicidadds pr vc e seu atual
anônima
22/03/2018 12h26
Poha essa história de novo. Garota, todo mundo aqui já falou pra vc esquecer a poha desse garoto. Tu quer que a gnt desenhe
22/03/2018 12h26
Queridissima oq vc quer? Q te digamos q ele está sofrendo por sua causa? É pra lustrar seu ego ou pra vc tomar coragem de correr atras dele?
Tu tem q pensar é em quem ele é e no q ele faz quando ta tudo bem. Chorar, pelo q quer q seja, não muda ninguém... ainda mais bêbado kkkkk.
anônima
22/03/2018 12h48
Homem sempre acha que morremos de amores.