Bom. A um tempo atras tive depressao e tenho marcas de tentativas de suicidio. Hj em dia nao tenho mais depressao.
So que as cicatrizes ficaram
Eu faço 18 anos hj.
E to passando em amanha fazer tatuagens cobrindo os braços todos. Nao sei se faço.
Oq vcs acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/03/2018 12h47
Se você quer, não há melhor forma de escondê-las.
Segue adiante!
anônimo
22/03/2018 12h49
Dependendo do nível das marcas, seria melhores se fizesses remoção de cicatrizes a laser.
Claro, se tiveres grana pra isso.
Creio que a grande maioria das cicatrizes - principalmente nos braços, são removíveis.

Eu ficaria com essa opção mas, se gostas de tatuagens, tua ideia também deve servir. Afinal, deve sair bem mais barato também.
22/03/2018 13h09
Acho uma otima ideia mas escolhe bem o desenho.
anônimo
22/03/2018 12h50
É uma escolha sem volta, então se está em dúvida, não faz.

Igual com virgindade, se a garota está com o pensamento de: "Será que faço? Será que estou pronta?" então é melhor nao.
anônimo
22/03/2018 13h14
Eu não faria isso. Não gosto de fingir que as coisas não acontecem ou não aconteceram. Se eu fosse você, deixaria aí como marca de superação e me orgulharia disso.

Claro, eu não sou você, não sei o quanto isso te incomoda. O que eu sei é que a vida bem vivida é aquela em que nós aceitamos nossos atos e a nós mesmos, e não nos escondemos dos mesmos
elas respondem
anônima
22/03/2018 13h06
Parabéns!!!!! Muita saúde, luz e paz em seus caminhos. As cicatrizes te incomodam? Tatoo é algo q se deve pensar bem antes de fazer . Tenho e fiz qdo era moça. Vai atrás do q te faça bem
22/03/2018 15h25
Se te incomoda as marcas faça as tatuagens mas escolha bem oq vc irá fazer
22/03/2018 15h40
Happy Birthday to you!
anônima
23/03/2018 08h08
Esta é uma pergunta que só você pode responder... Independente da sua escolha, ninguém vai morrer por isso!
anônima
23/03/2018 08h13
18 anos ? acho que deveria esperar mais um pouco, Definir area profissional essas coisas, tatto hoje em dia não é discriminado , mas tem áreas ainda que não são bem aceitas.