Bom eu to conversando com um menino da minha igreja, conversamos todos os dias pelo facebook, ele sempre me da moral, me chama de linda, diz que quer sair comigo, até me deu um apelido kk, diz ter saudade quando nao entro no face pra conversar com ele, sempre comenta minhas fotos quando posto, sempre reage as minhas publicações, ele diz gostar muito de mim,manda bom dia todos os dias, eu me apeguei à ele, ontem eu estava dentro do carro e passei numa rua e vi ele, meu coração acelerou tanto kkkk que até me assustei, sou 6 meses mais velha que ele, tenho 17 e ele irá fazer 17 em abril, mas qual a intenção dele cmg? Oque acham de tudo isso?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/03/2018 14h19
Sai dessa porra da face e vai atrás da igreja
anônimo
22/03/2018 12h50
Eu acho que é muito papinho furado e pouca ação, atitude gente!!!
22/03/2018 14h25
Ele te deseja loucamente em pensamentos
22/03/2018 13h03
Acho que ele quer te assaltar.
22/03/2018 13h57
Ele quer mas não tem atitude!
anônimo
22/03/2018 14h19
Ele é mole.

Dá uma força, chama ele para sair, do contrário vai ficar nesse chove-não-molha kkkkk
elas respondem
22/03/2018 12h49
Adolescentes apaixonados...
anônima
22/03/2018 12h53
Pelo que parece ele tá te querendo
anônima
22/03/2018 13h55
É aquele boy (irmão) da igreja?
anônima
22/03/2018 14h17
Melhor você perguntar a intenção dele pra ele mesmo. Isso tudo é muito subjetivo. E eu até agora só fiquei com mais novos. Rsrs Acho que é porque pareço ser mais nova do que realmente sou.
anônima
22/03/2018 14h10
Se iluda não, no inicio de 2015 um garoto que se dizia maluco por min e que era evangélico..dizia que tava apaixonado namorou comigo até mentiu que Deus mostrou a ele que eu era a pessoa certa, dai quando começou a namorar nem durou ele começou a ficar frio e terminou kk desgraçado..mas até que foi bom ter acabado porque tinha coisas nele que me tiravam do sério e a gente não queria as mesmas coisas.