Para esquecer sua ex ou seu ex? Mantém contato?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/09/2015 00h52
Bem ate agora já se passaram 17 anos e continua aqui...rsrs
Esquecer acho que nunca mas ficar triste por não tê-la demorou bastante.
13/09/2015 10h31
Tem uma garota que eu me arrependo se eu pudesse voltar no tempo pra ficar com ela eu faria isso
13/09/2015 10h57
Não esqueci de nenhuma, todas tiveram uma história comigo, breve ou mais demorada e são essas lembranças que carrego.
elas respondem
13/09/2015 10h21
Praticamente um ano pra eu não sentir mais nada. Alias, eu o vi dia desses, aí sim percebi que não sentia mais nada, ele era só mais um no mundo.
anônima
12/09/2015 23h18
Então nunca tive ex mas já tive um amor que SEmmmmm or .
Esqueci mas não foi fácil , acho que substitui o sentimento por tristeza ..sei lá
7 anos que nos conhecemos mas pra esquecer pelas atitudes dele ele fez isso mudar em meses.
Amei tanto ...nunca ninguém o amará como eu amei ...nossa é dificil falar sobre porque a tristeza ataca pois fui tão tola e ingênua que se eu pudesse voltar ao passado ,voltaria ,porque ele não mereceu 1/3 do carinho que eu fiz pra ele, das palavras que falei ,das mensagens, ligações, cartas e vídeo.
Dia , mês e ano arquivados como se fosse ontem, aquela terça feira ensolarada de 09:40 da manhã e citando assim achariam que eu não o superei mas sim, foi dificil mas aprendi a me amar mais.