Eu e ela nos conhecemos há poucos meses e ficamos amigos, mas depois paramos de nos ver porque eu formei no ensino médio. Alguns dias atras eu encontrei ela e conversamos, desde então comecei a nutrir sentimentos por ela, mas não sei se quero namorar ela e não tenho motivos pra isso. Ela já me disse que se interessou por mim desde o dia que nos conhecemos.

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/03/2018 15h54
Então, nem tente uma aproximação.
Se decida primeiro.
Não vai iludir a garota, não.
Seja homem !
23/03/2018 04h43
Deixa rolar, quando estamos apaixonados de verdade a certeza vem. Se ainda tem duvidas vai com calma...
anônima
22/03/2018 16h24
De verdade? Vc quer mas está c receio de perder sua liberdade e não poder curtir como quer. Gostar vc já gosta. Vai devagar e sempre.
anônima
23/03/2018 03h55
não enrole. seja sincero.
23/03/2018 20h47
Você deve dizer para ela que gostaria de ficar, mas não namorar no momento. Se ela aceitar ótimo, se não é um direito dela recusar. Só não mente.
eles respondem
22/03/2018 13h10
Convida ela pra sair sem compromisso, tipo ir a uma festa, cinema ou ir numa praça;

Isso ai vai servir para conversarem a sós e saber se você tá sentindo só carência ou tá afim de conhecer ela melhor.
anônimo
22/03/2018 15h41
Então você não gosta dela de verdade, senão você não teria essa dúvida.
anônimo
23/03/2018 03h57
Mano, seguinte, se gosta da mina, se sente confortavel, te faz bem, tenta meu brother, a gente vive só uma vez, tenta aproveitar, felicidades sao momentos, voce faz eles
23/03/2018 20h52
Se você demorar demais, pode perder o bonde.