Tem uma garota na minha sala da faculdade que me interessou. A gente nunca conversou. Mas como tem o grupo da sala no whats e ela ta la, to pensamdo em conversar com ela por celular. Faço uma matéria só com ela e to achando difícil me aproximar. É muito estranho mandar mensagem sem ao menos ter conversado pessoalmente?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/03/2018 13h16
Se vc for bonito ela vai amar, se for feio ela vai ficar com medo. É a vdd
anônima
22/03/2018 13h17
Conversar primeiro pessoalmente!!!!!!!!
eles respondem
22/03/2018 13h17
Convida para um cafe assim podem se conhecer conversar e ver o q acontece e vai saber se ela se interessa por vc tamben
22/03/2018 13h17
É. Coisa de tímido. Crie intimidade, aí você puxa assunto depois.
anônimo
22/03/2018 15h40
Acho melhor você primeiro criar uma intimidade antes de sair abordando ela assim no celular, até porque ela não passou o número para ti, apenas está em um grupo em comum.