1.23K  22/03/2018 15h51

Estou saindo com um rapaz há um pouco mais de 1 mês, e nos primeiros encontros não rolou sexo, íamos em barzinhos, cinema, ele já até mesmo me levou em barzinhos com os amigos dele. E depois que rolou sexo, ele simplesmente só me convida pra ir à casa dele. Quer que eu durma com ele todo fds, mas nunca mais me convidou pra ir em nenhum lugar.
Ele fala comigo todos os dias, sempre puxa assunto, me cobra quando eu não falo com ele..Então eu não entendo, porque às vezes não parece ser só sexo.
Com os amigos dele ele continua saindo, na maioria das vezes na sexta-feira, e quando é sábado e domingo ele quer que eu fique na casa dele. Já cheguei a falar que gostaria de fazer alguma coisa antes, mas não adiantou.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/03/2018 14h09
O que acontece é o seguinte , ele não dispensa sexo com vc todas as vezes , porém por algum motivo, gosta / prefere que seja na casa dele .

Garanto que se vc falar, me leva pra sair pra um lugar legal e depois a gente transa, ele topa .
anônimo
22/03/2018 13h46
Provavelmente vc está com ele apenas por dinheiro e status.

É uma troca: você o quer pelo o que ele tem, e ele te quer pelo o que vc tem no meio das pernas.

Não reclame.

Aposto que vc tenha rejeitado homens que prestam, porém estes mesmos não tinham status ou carro.

Agora não reclame que homem não presta.
22/03/2018 13h46
Aham. Pra fazer outras coisas ele tem companhia melhor ou prefere fazer só. Saia com seus amigos você também.
anônimo
22/03/2018 13h47
Difícil saber apenas por esses fatos. Mas enfim, se ele continua saindo com os amigos, com certeza não é do tipo caseiro.
anônimo
22/03/2018 15h38
Acredito que sim, viu.
Dedique-se mais tempo a você também.
elas respondem
22/03/2018 13h46
Manda ele ir tomar no cu e procurar outra buceta disponível pra essa sacanagem, a não ser que vc queira fazer papel de boneca inflável dele.
22/03/2018 15h51
Pelo visto sim, só quer sexo mesmo, se te convida apenas para dormir na casa dele nos finais de semana, não saem mais para lugar nenhum, te quer apenas para transar. São encontros com um único objetivo: o sexual. Claro, para sair e se divertir na rua ele prefere os amigos!! E se mesmo tu tendo falado a respeito com ele e de nada adiantou, então, ou te conforma que não vai passar disto ou cai fora.