Vejo muita pergunta do tipo
Sexo a tres, ser corno, rola o fio terra, e por ai vai.
Porem minha duvida é: o que passa na cabeça de vcs quando recebem o desejo dessas fantasias ou desejos?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/03/2018 20h10
Depende das fantasias!
Umas podem ser topadas e outras, nem pensar!
anônima
22/03/2018 15h24
Eu aceito o desafio do que não me agride rs , mas sabe como é nem sempre é um sucesso . Já pediram fio terra ...e eu não sabia se tinha que enfiar o dedo e entra e sai ou círculos ....fiquei com a primeira falange encaixada no brioco , e com medo do que ia sair ....pediram Golden shower , saiu Golden Brown. Kkkk mentira zuei nessa ...então não saiu mijo ...não saiu nada ...
28/03/2018 20h07
Fantasias do tipo usar algo diferente, Passa na minha cabeça:
Não sou obrigada nada!
não vou usar!
Pra que isso agora???
Eu não vou me sentir bem...
Será??
Ele que escolha outra coisa! hahaha hahaha

Isso e tenso! hahaha
eles respondem
anônimo
22/03/2018 15h14
Nunca tive esses desejos, meu caro Barbeiro.