Tipo, se sou mais impessoal, ele tb é.
Se termino mandando beijos, ele tb manda...

Parece que ele está interessado se eu estiver, mas se eu não estiver, ele tb não está...

O que acham?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
22/03/2018 20h58
Ele quer, mas tem medo que vc nao queira... então nao te descarta pq existe a possibilidade de vc o querer, mas tb nao demonstra pq existe a possibilidade de vc nao o querer
anônimo
22/03/2018 22h24
Deve ser medo ou precaução para nao se dedicar demais pra quem nao está tão afim, nao está na mesma vibe e se frustrar.

É muito ruim puxar assunto, se esforçar pra mantê-lo, elogiar, ser carinhoso, atencioso, e nao haver reciprocidade da pessoa. Então ele tá certinho, é assim com voce quando voce também é assim com ele.

* Se ele nao gostasse de voce, nao seria carinhoso contigo nem quando voce é com ele
22/03/2018 21h02
E o que vc quer? Nao deixe ele confuso!
anônimo
22/03/2018 14h35
Ele quer, mas está com receio. Tipo, n sabe se vai ser mal interpretado. Aí ele te copia p criar uma identificação. Talvez ele tenha visto algum vídeo na internet de como pegar mulheres falando sobre gatilhos mentais e essas coisas e ta tentando usar.
anônimo
22/03/2018 14h21
Ele é daqueles que se alguém lhe der bom dia ele ira retribuir, se passar direito sem o bom dia será da mesma forma.

É apenas o jeito dele, não ligue para isso. Agora, pelo pouco do contexto ele parece estar interessado em ti, mas, aparentemente, tem medo de demonstrar os sentimentos.
anônimo
22/03/2018 14h20
Ele está corretíssimo.

Mulheres chegam em nós apenas quanto tem algum interesse.

E este interesse normalmente é por causa de algo que temos ou status.

Quase nunca por sentimentos.

Se ele te trata assim, está corretíssimo, ele apenas joga o seu jogo.

Depois não reclame que homens não prestam.
22/03/2018 14h20
Sem personalidade.
22/03/2018 14h28
Ele é um mimico virtual, como vc não percebeu isso antes?
elas respondem
22/03/2018 22h21
Ele tá buscando se identificar com você
anônima
22/03/2018 21h22
Eu acho que ele é realista e não cria expectativa gostei
22/03/2018 21h00
Está muito certo
Reciprocidade é tudo.
anônima
22/03/2018 14h26
Ou ele é inseguro ou nao está nem aí pra vc
22/03/2018 14h22
Está certo, pés no chão sempre! Isso é uma armadura contra decepções.
anônima
22/03/2018 20h56
Se está afim, deixe isso claro!
anônima
22/03/2018 20h58
Eu acho que se vc der mole, ele quer. Se não der, ele não faz questão. Deve ter outras mulheres dando em cima dele...
anônima
22/03/2018 20h59
Que sem graça. Ele não sabe conversar, ou não quer falar contigo.
anônima
22/03/2018 21h09
Ele é educado, apenas isso