Qual foi a primeira? O fato realmente aconteceu ou é uma construção a partir de relatos de seus pais/familiares?

elas perguntam
10 2
eles respondem
12/09/2015 23h56
Lembro de quando ganhei um Nintendo, foi surreal a primeira vez que joguei..hahah
13/09/2015 14h04
Do desenho do Pink e do Cérebro e de como todas as tentativas do Cérebro eram frustradas.
anônimo
13/09/2015 00h30
Lembro que ia pro campo jogar bola com meu pai vestido com uniforme do Flamengo...lembro muito vagamente.Mas acho que essa e a minha primeira memória de infância já que deveria ter uns quatro a cinco anos
anônimo
13/09/2015 00h39
Tenho duas: da minha mãe mostrando a barriga e falando que a gente ia ganhar um irmãozinho (ela jura que não foi assim) e de ter mordido um pequi (essa eu lembro até a dor).
anônimo
13/09/2015 19h43
Lembro vagamente da primeira vez que use o vaso sanitário. (Era muito novo! Nem faço ideia)

Lembro de quando botei fogo na casa da minha tia (tinha uns 8 anos)
anônimo
12/09/2015 23h26
Eu era esquizofrenico na infância, mas ainda bem que me curei.
anônimo
12/09/2015 23h53
me lembro quando eu cai da cama e quebrei a perna...
ate hoje eu tenho o gesso, assinado pelos meus primos.
15/09/2015 11h12
Lembro de ter plantado um pé de tamarindo no quintal de um amigo. Penso em ir lá até hj e ver o q aconteceu.
elas respondem
anônima
13/09/2015 18h40
Tenho memória de quando tinha uns 4 anos, e fui chorar para a minha avó dizendo que o vizinho tinha me chamado de gordinha e de josefinha 2.
Minha avó me abraçou e disse: Mas não é bom parecer com a vó? Ai eu fiquei quieta e disse que sim. Ai ela me deu uma pamonha rs.
Nossa que saudade da minha avó.
13/09/2015 14h29
Tenho muitas...

Quando tinha 6 anos fui com meu tio ao porto na cidade que meu pai nasceu e enquanto ele comprava peixe, fiquei observando uns pescadores pendurarem peixes relativamente grandes que meu tio me explicou depois, serem filhotes de tubarão que haviam pescado. :(

Quando tinha 9 anos eu e minha irmã mais velha estávamos na praia com os meus tios e fomos até o calçadão comprar picolé, começamos a voltar e nos perdemos no caminho, tivemos então a brilhante ideia de andar até a casa de vovó que fica próxima ao que seria atualmente o supermercado Pão de Açúcar, detalhe que a rede de supermercados era a maior da cidade com praticamente um em cada esquina, não conseguimos chegar nem perto mas, tivemos a sorte de encontrar uma senhora que nos levou a rádio local e o radialista presente colocou minha irmã para falar seu nome, enfim, um dos meus tios estava escutando a tal rádio e correu para lá kkkkkkkkkkkkkk...Bronca dupla dos meus pais e dos meus tios com quem estávamos!

Tenho memória maravilhosa, quem dera não ter...