Olá tenho um amigo que está passando por uma depressão ele ama uma menina que não quer mais ele, porém tentamos ajudar ele de todo custo mas o pior é que ele questiona cabeça doer pois fica pensando nela o tempo todo criando paranóias é se culpando e etc, até que teve um dia é a cabeça dele doeu que até o nariz chegou a sangrar, pensar demais, estresses causa realmente isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/03/2018 17h59
Estresse, desgaste emocional afeta nosso corpo sim.
22/03/2018 17h59
Ele precisa se tratar porque não é normal deixar a vida de lado por alguém desse jeito. Quanto a cabeça doer e o nariz sangrar, pode ser início de enxaqueca.