A ex do meu namorado é casada, mas sempre q acha uma brecha tents contato com ele.
Ele já teve q bloqea-la em todas a redes sociais e olha q já faz anos q terminaram e ele me disse q ela o traiu qnd estavam juntos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/03/2018 18h54
kkkkkkkkkkkk que maldita
Se já é casada e continua fazendo isso
é pq ela não vale nada mesmo.
anônimo
22/03/2018 18h38
Deve ser porque , ela não achou ninguém igual o seu namorado, o arrependimento atingiu ela . Agora é ficar tranquila , se você confia no seu namorado é só relaxar
anônimo
22/03/2018 18h52
Tira print e fale que mandará ao esposo dela, caso não pare, exigindo respeito. Vai ver como ela vai ficar quieta rápido hahaha
anônimo
23/03/2018 14h02
Tenho pena do marido dessa moça.
elas respondem
22/03/2018 18h58
Porque ela é piranha. Esse negócio de amor é o caralho, ela traiu ele enquanto estavam juntos. Ele ignora ela completamente? Que continue assim.
anônima
22/03/2018 18h49
Ela não conseguiu esquecer ele ainda
22/03/2018 18h55
Acho que precisam conversar. Talvez para ela seja necessário essa conversa para pôr um ponto final.
anônima
23/03/2018 14h22
É estranho o comportamento dela. Em primeiro lugar deveria respeitar a relação q ele tem c vc. Se ele bloqueou fica claro q da parte dele não rola nada.