Na facul, vi uma garota linda no início do semestre, parecia que eu estava sonhando. Meu desejo era chegar nela e conversar, mas sou muito tímido para isso. Ela já me viu olhando para ela, fizemos uma troca de olhares, mas acho que posso ter assustado a garota, mesmo ela não fazendo cara de assustada ou desgosto. O que fariam ou acham que eu deveria fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/03/2018 18h27
Vocês trocaram olhares. Você acha que ela gostou?
Devia ter acenado, caso ela abrisse um sorriso, poderia ir lá cumprimentá-la, e aproveitar e saber o nome dela.
Boa sorte =]
22/03/2018 22h41
Como chegar nela eu nem sei ela é tão interessante e eu aqui pichando muro
22/03/2018 23h04
Po..ja deram tantas dicas...e como eu n manjo nada..só digo isso: Vai fundo, porra.
eles respondem
anônimo
22/03/2018 18h30
Cara , se a menina já te viu ela pelo o menos ela tem uma memória fotográfica sua , assim se você chegar nela , ela vai saber quem é você .Ai já tem um ponto.
A maioria das mulheres gostam de um caras com o mínimo de atitude , chega nela , pergunta pelo o menos o nome dela , se ela te perguntar o porquê vc quer saber ; responde que estava observando ela , achou ela bonita e ficou curioso . Se ela te responde normal . Ai você já tem alguma coisa , ela vai saber que vc acha ela bonita. Se ela perguntar o seu nome depois , fala tranquilo , a partir desse ponto tu já pode puxar outra conversa, não elogie muito se não pode parecer um tarado. Mas pergunta se ela tem whats , se ela te passar a questão da timidez já passa rápido mano, eu também era timidasso mas depois que você chega na menina , se ela for gentil com vc a sua timidez passa rápido .
E aí o resto é com você !
anônimo
22/03/2018 18h21
Mas eu nem sei seu nome ♫♪♪♫
22/03/2018 23h01
Chega pergunta qual curso ela tá fazendo, se tem a matéria tal com o professor tal. Ensaia um papo furado qlqr. Na verdade nem importa mto oq vc vai falar e sim sua postura no momento. Tem q parecer tranquila e casual. Não elogia, não fala q está interessado. Se ela se mostrar receptiva, passar a mão no cabelo ou ajeitar o corpo, ou perguntar seu nome antes q vc diga, então vc terá uma abertura. Convida ela pra tomar um suco. Fale de coisas leves e interessantes (tenha alguns temas na cabeça) e peça o whats dela. Pronto.
anônimo
23/03/2018 13h57
Iniciativa, prazer.