Como manter assunto com uma pessoa que faz faculdade na mesma do que a sua e você meio que gosta dela mais não tem assunto??

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/09/2015 23h40
Olha, vou te responder como se fosse para o carinha que gosta de mim:
Eu gosto de conversar com ele e estou interessada nele também. Só não ficamos juntos ainda porque tem vários fatores. Mas eu adoraria que ele me chamasse no whatsapp prá prolongar o papo que tinha começado no ao vivo. Ou que ele se preocupasse comigo, que quisesse fazer parte da minha vida e demonstrasse isso.
Mulher gosta de ser cuidada, ouvida, paparicada. Bem, acho que você não perde nada sendo assim.
eles respondem
anônimo
12/09/2015 23h50
Sim sim, mais tipo eu não tenho assunto pra puxar com ela sou meio tímido mais não sei oq falar tanto pessoalmente quanto no whatsapp.