Transo sem camisinha mas com coito interrompido a um mês, da primeira vez fiz uso da pds e mal esperei a menstruação descer e já começei a usar anticoncepcional

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/03/2018 22h01
sim, pois o homem produz um líquido lubrificante durante a relação que contém pequenas quantidades de esperma nele.
22/03/2018 22h08
Li em algum lugar que o risco de gravidez quando se usa o coito interrompido CORRETAMENTE é de 4 em 100.
Lembrando que isso é só uma estatística que achei na internet, mas por enquanto vai te acalmar.
elas respondem
anônima
22/03/2018 21h14
Grandes chances
anônima
22/03/2018 21h17
Não adianta fazer o coito interrompido, tem que transar com camisinha ou/e usar anticoncepcional.
22/03/2018 22h12
Não tem como, ou vc ta matando o feto (se tiver algum). Tomou aquela pílula e ta tomando anticoncepcional.
anônima
22/03/2018 22h13
Claro que a gravidez pode acontecer e a chances não são poucas... Tente tomar mais cuidado, o coito interrompido nem sempre funciona
22/03/2018 22h29
O coito interrompido não é 100% seguro , pois antes do homem gozar , ele solta uma lubrificação que já contém espermatozoide ...
Ou usa anticoncepcional ( comprimidos ou injetável)
E tem a tabelinha pra vc não ter relação nos dias de periodo fértil!
Toma cuidado moça