Então faz um tempo que eu tô percebendo que eu tenho uma dificuldade muito grande de manter uma conversa pelo celular sabe, com crush e até mesmo com alguns amigos. E eu queria saber qual pode ser o problema, pq eu percebo que isso atrapalha um pouco nas minhas relações.
Tenho um pouco de dificuldade de puxar papo, de manter uma conversa e puxar assunto, como vcs fazem? Como a pessoa é pra manter os outros interessados na conversa? O bom que ao vivo já sou bem melhor kkkkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/03/2018 14h18
Normal ué, ao vivo é melhor mesmo. Ja descobri que nao da pra pega ninguém no whatts nem no face.kkkk
22/03/2018 22h38
Cara, pare de levar esses app's tão a sério. What's app é uma ferramenta de mensagens apenas, quando há necessidade. Não use ele como forma perpétua e constante de comunicação. Priorize a comunicação verbal, e de preferência, pessoalmente!
anônimo
22/03/2018 22h12
Eu mesmo é o contrário: sou tão feio que mesmo a guria me passando o número de whatsapp dela, ela sequer puxa assunto comigo.

Não sou atraente e tampouco interessante.

Sou um lixo

Não valho nada
anônimo
23/03/2018 14h00
O indispensável é ter um bom papo, porque senão nem Deus consegue fazer o assunto manter ativo.
elas respondem
anônima
22/03/2018 22h09
Ando sem saco p conversar por meio de aplicativo. É fase. Uma hora passa
22/03/2018 22h30
Se na vida real vc consegue manter uma boa conversa, isso que importa. Whatsapp é só pro trivial
anônima
22/03/2018 22h14
Pra manter conversa:persistência.
Pra puxar assunto google ta aí e meme ta aí.
Pra começar conversa vai de cada um.