Tipo o mundo dar mais liberdade aos homens do que as mulheres, vou dar um exemplo tenho uma amiga que tem um irmão ele tem milhares de camisinhas na gaveta e ninguém ta nem ai quando ver ficam rindo, mas se fosse na gaveta da minha amiga iria rolar briga, no caso o cara tem a liberdade pra sair e transar e a mulher não pqp.

elas perguntam
12 8
eles respondem
22/03/2018 22h37
o mundo não, só o pessoal da casa dessa sua amiga, aqui em casa eu nunca vi nada assim.
anônimo
22/03/2018 23h18
Sexta-feira, amanhã mesmo, um tanto de mulher vai transar sem camisinha. Como assim elas não tem liberdade sexual?
22/03/2018 22h41
Que besteira, isso dai já mudou muito. Tem mulher que dá pra caralho e ainda casa com um santinho rico.

Todo mundo é pressionado de diversas formas. A mulher pode ser pressionada no sentido de não poder sair com homens. Mas os homens são pressionados de forma contrária, ou seja, se ele não "demonstrar" 24h que ele come mulherada pra kralho, se passa por viado frouxo.

Então, por favor, pare de chorar, e viva a sua vida tranquilamente. Pleno sec 21, e nego ainda com esse papinho, que SACO!
22/03/2018 22h40
Sim, só ver o numero de mulheres mortas por Marido/Namorado/Amante/Ex/Ficante/Estuprador....
23/03/2018 10h37
O mundo não te deve porra nenhuma.
23/03/2018 10h35
Pergunta pros milhões de homens mortos nas guerras ou pros que se afogaram no naufrágio do Titanic. E não esquece de lavar a louça e preparar logo o almoço. Rápido, porra.
anônimo
23/03/2018 02h14
Nós homens somos incríveis, vcs dizem que que os homens são mais respeitados, mas respeito é algo que se conquista. Quando a raça humana surgiu todos eram iguais, com o passar do tempo nós, homens, conquistamos tudo. Dominamos as mulheres, comandamos a sociedade inteira. Mas atualmente entramos em uma espécie de acordo com as mulheres e permitimos que elas façam o que quiserem.
anônimo
22/03/2018 22h58
Acho o mundo egoista. São muitos pensamentos no ego, que fecham portas e abrem janelas para preconceitos e achismos que podem ser extremos. Só existe uma coisa que poderia mudar o mundo: Amor. Infelizmente, o ser humano não sabe amar. Estamos aprendendo ainda, mas será que teremos tempo para mudar isso?
23/03/2018 11h09
Não! Ta chatão pra ambos o sexos.kkkk
22/03/2018 22h52
Se o mundo é machista? 4 bilhões de pessoas vivem numa cultura lastreada na crença de um deus PAI....
anônimo
23/03/2018 13h38
Ainda é um pouco sim, mas já está muito melhor.
anônimo
23/03/2018 13h48
Sim, mas tem um motivo, a genética, hj em dia ser grande e forte nao tem mais utilidade, e sim ser inteligente, oq a mulher é igual os homens, é questao de tempo nossos costumes ir mudando rumo a igualdade, movimentos feminista mais regride e igualdade doq avança, gerando brigas e odio, oq podemos fazer é educar nossos filhos de um modo diferente
elas respondem
anônima
22/03/2018 22h54
Tem muito machismo. Mas o homem comedor não é tão bem visto assim, não. Tanto que eles escondem. Que mulher nunca ouviu uma mentira de um homem que queria ficar com ela? Que mulher nunca conheceu um homem que tentou se passar por santo ou sério?
A diferença talvez resida mais dentro de casa mesmo. Mas quando os homens saem de casa, escutam críticas com relação a galinhagem.
Eu, uma vez, fiz uma pergunta aqui sobre o homem que propõe sexo no primeiro encontro e teve uma quantidade boa de usuários que criticaram esse comportamento masculino.
Muito mais chato e sério é quando uma mulher que foi estuprada chega numa delegacia pra dar queixa e o delegado só falta dizer que a vítima foi o estuprador, que ela o seduziu, que tava vestida assim ou assado... Isso sim é bem triste.
anônima
23/03/2018 03h06
só agora que vc percebeu?!
ai gente, legal. machismo existe, os caras podem sair e foder geral e não serão tachados de putas.
é isso que as mulheres atualmente revolucionarias querem?
sair pra foder sem ser julgadas? só porque homens fazem?! da pena. juro.
nossa, esse discurso até pra mim que sou mulher já ta sendo mto chato. mto forçado isso.
blz, existe machismo, mas a vida continua.
aproveita, gata, sabe por qu?
nunca na história da humanidade as mulheres foram tão livres (pelo menos daqui desses lados).
vc pode até vir num site (público) e dar essa sua opinião / ser ouvida aqui. pode até escolher não casar. até trabalhar já pode. tem até camisinha p vc não ser uma coelha descontrolada.
se vc quiser pode até ser astronauta da nasa. vc quer colecionar camisinha? vc pode. quer foder com todo bairro: vc pode tbm. Mtas fazem. blz. e tão vivas. aparentemente, felizes.
23/03/2018 10h54
Sim, ainda tem muita coisa pra mudar, quem fala q não existe é pq não quer enxergar.

Agora, essa conversa de transar a vontade, se vc quer vá e transe uai, ninguém vai te impedir e se os seus pais não concordam eles não precisam nem ficar sabendo. Só não esquece a capa pra não engravidar senão fu.deu.

Ninguém vai te chamar de puta se vc escolher o cara e a abordagem certa, ex.: Se vc transa com todos os caras de um círculo de amigos fica difícil... qual seria sua reação ao descobrir q seu ficante já transou com todas as suas amigas?... é direito dele, mas q desgraça né. Ex.2: Vc ta conhecendo um cara, transam, tu conta pra fulana, beutrana, pro ciclano tmb. Sai com outro, transam, tu conta pra todos e ainda da detalhes... é direito seu mas aí sua vida sexual virou informação pública, cada um faz oq quer com ela...
Enfim, o mundo seria melhor se cada um cuidasse da própria vida e se não houvessem julgamentos, mas não é assim, pra ninguém. Então nessa situação em esecífico fica esperta q vc curte sem dor de cabeça.
23/03/2018 02h01
Querendo ou nao vivemos num mundo machista em sociedade machista onde os homens são mais valorizados que as mulheres independente do quão boa for a mulher na mesma função que o homem exerça, somos sempre diminuidas e prejudicadas pelo machismo existente na sociedade
anônima
22/03/2018 22h34
Eles sempre saem ganhando de qualquer forma.
anônima
22/03/2018 22h35
Palavras como "pais" "humanos" "homens (para tratar a raça humana)" mostra que o mundo é machista. Mas até agora não tem me incomodado. Por enquanto.
anônima
22/03/2018 22h33
Tenso
anônima
23/03/2018 10h32
CLARO, E NESSE SITE TÁ CHEIO DE HOMEM ASSIM TAMBÉM, NOS QUAIS SÃO: @GauchoPereira @Layne @Donald_Trump @Edu1954 @Impulsionista
Esses lixos merecem morrer, fora que ficam nesse site tentando pagar de gatão.