Comecei a trabalhar e amanha faz uma semana, ainda não consegui interagir muito com as pessoas e por ser nova acabo ficando meio excluída, as vezes fulano ta conversando um assunto de anos que nem tem como eu entrar e dai fico me sentindo mal, me sinto um cocô, por sempre sobrar. Parece que as pessoas só são legais com vc ou te procuram quando precisam de vc, de resto nunca se importam.

elas perguntam
8 8
eles respondem
22/03/2018 22h52
isso é normal em qualquer ambiente.
22/03/2018 23h10
Ser humanos são atores, seja uma atriz.
anônimo
23/03/2018 13h55
É sim, com o tempo melhora
23/03/2018 13h56
Leva sim algumas semanas até começar a se enturmar.
12/11/2018 22h28
Normal. Entretanto, seus colegas poderiam se esforçar mais para te integrar ao ambiente. Boa sorte com o novo emprego.
12/11/2018 23h07
Vida real colega, por isso se chama trabalho e não reuniões de amigos. Não tem amigos fora do serviço?
12/11/2018 23h36
Leva geralmente uns 3 meses ou mais pra tu se sentir 100% à vontade
12/11/2018 23h39
Infelizmente o mundo é assim , quando entrei no meu trabalho também me senti dessa forma , é difícil você encontrar alguém que não tenha interesse em você e está disposto a te ajudar ... Tento ser essa pessoa pro mundo kk , mas enfim fica na sua , e faz seu trabalho , uma hora vao puxar assunto , e as coisas vão acontecendo naturalmente com o tempo , não se precipite
elas respondem
12/11/2018 22h15
agradece por sobrar , voce nem imagina o quanto é bom kk
anônima
22/03/2018 22h52
Comece a contar histórias também e aí vc terá domínio sobre o assunto.
anônima
22/03/2018 22h59
Bem vinda ao mundo do trabalho
22/03/2018 23h12
É normal e comum, infelizmente
22/03/2018 23h30
É bem normal sim. Não dá bola não guria, seja mais e melhor que é isso que conta.
anônima
26/03/2018 08h23
1 dia é muito pouco tempo pra se enturmar... Fique tranquila que até acabar seu tempo de experiência de 3 meses, vc já estará bem enturmada.
anônima
12/11/2018 22h41
Melhora depois de uns 03 meses e olhe lá.
12/11/2018 22h46
Depende muito da empresa e do ambiente. Na empresa que trabalho, procuramos ambientar todas as novas pessoas da melhor maneira possível, pois me coloco no lugar deles, já passei por isso quando comecei. Nem todos pensam como eu, por isso tenha paciência, logo vc consegue interagir com as pessoas, vai encontrar assuntos em comum. Sugiro vc puxar um assunto aleatório, observando algo que seja mais comum a todos, por exemplo algo em algum computador ou sala que vc observe e que possa servir de tópico, ou até mesmo, pedindo informação sobre alguma coisa e pela resposta, emendar um assunto para poder ir se sentindo integrada ao grupo.
Boa sorte!!