Homem os seios e mulheres o pênis
Pra deixar claro kkkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/03/2018 23h39
Só não chupa com tanta força que fica machucado. Já me aconteceu isso, fiquei uns 3 dias dolorida.
eles respondem
anônimo
22/03/2018 23h41
Uma dica boa pra um oral na mulher , é explorar bastante as regiões eroginas , nunca começar metendo a língua , como se fosse um cachorro lambendo o dono rs. Sempre começar com alguns beijos no pescoço, vai descendo aos poucos , além do mais se a mulher não estiver lubrificada você terá que estimular ela .
Assim que você chegar no clitóris dela , tenta fazer “ carinho” nesse região , tanto com a língua como com as mãos, nunca vai afobadão fazendo liquidificador na menina , de alguns beijos . Elas adoram
Espero ter ajudado
22/03/2018 23h36
Passar no vaso sanitário antes.

Segundo a pergunta mais épica desse site.