O que existe de diferente entre homens e mulheres? No comportamento, no jeito de ser? Existe mesmo diferenças?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
23/03/2018 13h07
Logicamente que sim, ora bolas
elas respondem
LRB
23/03/2018 09h36
Mulher demostra quando esta apaixonada. Homem não... Eles se sentem inseguro e a maioria some.... E volta depois de um tempo!
Homem se estiver assistindo TV e o cel toca, ele desliga a TV ou coloca no mudo, já a mulher atende o cel,presta atenção no que está se passando na TV e ainda por cima está fazendo a unha hahahhaha
anônima
22/03/2018 23h41
Já começa que homem tem pênis e mulher vagina.
22/03/2018 23h44
Sim, mas pra mim essas diferenças nos tornam iguais.