Não sei se é pra rir ou pra chorar.

eles perguntam
5 5
elas respondem
23/03/2018 10h29
É por essas e outras que não quero ter um filho nessa pocilga, prefiro ir pra um país de qualidade onde as crianças sao bem desenvolvidas.
anônima
23/03/2018 00h54
Olha, Levizinho, meu amiguinho, se aproveitassem o ritmo e fizessem uma letra com conteúdo inteligente pra ensinar as matérias pra criançada (como alguns profs já fazem), tava bom. Mas ensinar a coreografia, utilizando letras com conteúdo adulto pras criancinhas não é nada legal. Sem falar da questão da gravidez na adolescência que é bastante favorecida pelos bailes.
http://g1.globo.com/hora1/noticia/2015/09/estatistica-aponta-uma-gravidez-por-dia-nos-bailes-funk-de-sao-paulo.html
Não tô querendo bancar a moralista. Eu mesma escuto funk por conta do ritmo. É animado, me tira o sono pra limpar a casa e lavar louça, por exemplo. Mas eu já sou uma senhora quase idosa. rs A letra de uma música não tem mais o poder de me influenciar em nada. Crianças e adolescentes são facilmente influenciáveis.
anônima
23/03/2018 03h09
tomara. quando criança não aprendi quadradinho de 8, estou em desvantagem na vida.
anônima
23/03/2018 11h28
As crianças já nascem escutando funk.
Qualquer lugar que você for tem funk é inevitável
23/03/2018 11h40
Q bosssta sinhôrrrrr kkkkkk. Ri Levi, ri q é melhor procê.
eles respondem
anônimo
23/03/2018 02h02
"Meninos, sentem no chão por favor. Meninas, guardem os lápis de cor, as bonequinhas... guardem. Afastem as mesas e cadeiras. Hoje vamos aprender Surra de Bunda na cara do amiguinho"
23/03/2018 10h37
Desista. Essa batalha já está perdida.
23/03/2018 10h37
nojo cara! Esse é o legado do PT e do queridíssimo Paulo Freire, filhos da puta!
23/03/2018 10h36
Tema de redação no enem
anônimo
23/03/2018 12h55
Estupendo!