pouco tempo depois que meu ex terminou cmg, meu celular deu um problema e voltou da assistência hj ... todos os meus contatos estavam salvos porém sem nome. postei no status do whats, um print de uma conversa com minha amiga, ela estava me elogiando e enfim ... como cortei a foto, não dava pra ver quem era
pra minha surpresa, o meu ex viu meu status (tem 1 mês que ele terminou comigo) e assim que ele viu meu status começou a postar conversa com outras meninas, chamando elas de amor, chamando elas pra ir dormir com ele ... enfim, acham que ele se doeu e quis me atingir?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/03/2018 01h25
Vai ter RHCP no Lollapaloza e eu queria estar lá.
anônimo
23/03/2018 13h09
É um babaca.
anônimo
23/03/2018 21h25
Se envolva com homens, esses meninos estão indo de mal a pior...
elas respondem
23/03/2018 01h16
Ai que preguiça zZz
anônima
23/03/2018 09h10
Sim, que infantil da parte dele... eu hein