Estou para completar um ano de namoro.
Houveram muitas mentiras por parte dela, que acabaram sendo reveladas por ela mesma, mas bem depois de terem acontecido. Muitos hábitos dela não eram legais, isso inclui beber e falar besteiras, e usar maconha. Ela tava sendo muito infantil e perdida na vida.
Resolvemos essas coisas, mas todo mês tínhamos conversas para acertar as coisas que ela fazia e tinha feito. E achei que estávamos bem, e que ela tinha entendido e eu estava esquecendo tudo e ficando feliz.
Ai ela vem e me joga mais uma bomba, falando que mentiu sobre certas coisas do inicio do nosso relacionamento (Ela não me traiu). E fiquei arrasado e machucou muito.
Depois disso,fiz exigências, ela jurou que ia mudar. E na semana seguinte bebe com as amigas e fala besteira...brigamos de novo por isso.
Não sou perfeito, mas ela mesma me isenta de culpa por todo esse desgaste. E ela durante as brigas ela nao age com a humildade de quem fez merda.
Tentei muito, mas to sem paciencia. E agora?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/03/2018 02h54
acho que ela não vai mudar vc aguenta e não liga pra o que ela faz ou termina
eles respondem
anônimo
23/03/2018 02h11
Eu não to mais paciente para as carências dela e as manhas. E nem pra quando ela da uma de arrogante ou debochada quando estamos discutindo a relação.
Eu sei que isso é um péssimo sinal para o relacionamento. Mas sinto que não to aguentando ela apenas pedindo desculpas e repetindo as mesmas coisas .
Amo ela de verdade, e sei que ainda gosto dela. Me dói em pensar ter que terminar.
Mas to vendo que estou muito estressado e que não to conseguindo ser paciente com ela.
Sinceramente, não sei o que fazer. Eu sei que ela ta realmente tentando fazer dar certo. Mas os erros que ela cometeu desgastaram muito o relacionamento, e eu já tinha advertido ela que isso ia acabar acontecendo se ela ficasse mentindo.
Agora ela não ta mais mentindo, mas não rola mais a mesma confiança.
Falei que ela vai ter que reconquistar e se esforçar. Mas ela não controla muito bem algumas coisas e acaba fazendo manha, e eu fico bravo.
Alguém ja passou por isso? Conseguiu contornar a situação?
anônimo
23/03/2018 02h57
Rapaz mano, seguinte, termina po, olha, segunda é só segunda chance, voce ja deu varias e ela nao mudou, pra um relacionamento ir bem, é preciso chegar num consenso, e o consenso ser seguido, ela nao seguiu, tem muita mulher no mundo que pode te valorizar melhor que ela, acredita nisso cara, você é mais, deixe ela, e se ela voltar, certeza que é com um novo foco de mudar. Digo por experiencia, espero ter ajudado
anônimo
23/03/2018 13h50
Melhor você procurar outra namorada, porque essa daí não está na mesma sintonia que tu.