A garota olha uma, duas vezes. Vc toma atitude e chega. Ela mesma pede seu whats, dpois ela própria t solicita no face. Vc começa um jogo de sedução, mas a coisa não avança pq ela tem namorado. UM dia, num arroubo, ela t bloqueia em tudo. Um mês depois, desbloqueia e pede desculpas pessoalmente. A coisa segue, meio na amizade, meio no flerte. Ela continua mandando sinais, às vezes parece querer chamar sua atenção, âs vezes se mostra indiferente. É um carrossel de emoções. Dpois de um fora, é válido tomar a atitude d novo? Vcs mulheres eventualmente esperam isso de um cara q já afastaram d vcs? Seria isso oq ela quer?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
23/03/2018 06h04
Se ela tem namorado, não né? Vai procurar outra desimpedida e deixa o namoro dos outros em paz. E outra, atitude dela parece ser só provocação p satisfazer o próprio ego. E vc bobão dá corda
anônima
23/03/2018 06h15
Nesse caso nem vale a pena tentar de novo. Ela namora, então está fazendo joguinhos com você.
Desencana dela e procure uma solteira.
anônima
23/03/2018 08h01
Tem namorado!
Já sabe a resposta... É bom esquecer!
23/03/2018 08h06
Tu está viajando na maionese por completo! A menina tem namorado, nem perde teu tempo, ela já te deu o fora e mesmo assim tu estás vendo coisas onde não tem, ela quer apenas tua amizade. Então não força a barra antes que isto se transforme num assédio e acabe numa grave confusão. Deixa a menina em paz e procura uma solteira.
LRB
23/03/2018 08h52
Olha ela está brincando com sua cara,pq se ela quisesse algo mesmo,já teria feito! Só se ela é daquelas menininhas que adora ser o centro das atenções,uma dica meu querido, existe lei de retorno,ignore dou duas semanas ela te procura! E seja macho para falar para ela que a fila anda!
23/03/2018 06h02
Tá... até acho que pode tentar de novo,vai que cola.Mas essa menina ta de brincadeira hein. Que paciência!!!
anônima
23/03/2018 06h43
Se ela tem namorado não.
eles respondem
23/03/2018 08h45
Ela só esta te usando pra aumentar o ego, provavelmente não vai ficar contigo.