Comecei estudar engenharia, preciso de conhecer bastante de matemática, apesar de estar quase no 4º período, sinto que minha base em cálculo esta defasada, comecei a ter dificuldade com as matérias, decidi correr atrás do prejuízo, comecei a rever os conceitos básico novamente, tipo da 7ª série pra frente, é vergonha um estudante de engenharia pegar um livro tão básico? Sei que se alguém da sala soubesse disso, iriam torcer o nariz pra mim. Mas gosto da área, não queria desistir. kkkkkkkkk

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
23/03/2018 06h24
Claro q não ! E nem deve. Já parou p pensar q outros podem ter esta mesma dificuldade mas não tem a humildade em assumí la? Vai atrás do teu sonho e deixa osotro no canto deles.
anônima
23/03/2018 06h02
Claro que nao! Nao precisa ter vergonha. Aprenda novamente a base se está com dificuldades, é melhor rever do que se lascar mais pra frente.
E ninguém precisa saber disso, caso te incomode.
Boa sorte!
23/03/2018 06h42
Ih cara, relaxa. Você não é o único, pode ter certeza. A gente entra na faculdade e sai tendo que estudar sempre e não é motivo pra se envergonhar... Ninguém sabe tudo. O bom é que você se interessa de ir atrás e estudar.
anônima
23/03/2018 06h46
Vc já viu o vídeo do risitos? Cara todo mundo se ferra em alguma matéria na faculdade, se empenha pra recuperar e n desiste n, poucos são os que não repetem em nada. Mais da metade se ferra.
23/03/2018 07h51
Você está lá para aprender mesmo. Parabéns e boa sorte!
anônima
23/03/2018 07h56
Faça aquilo que ache necessário pra sua formação, acha que isso vai te ajudar ? qual o problema? ninguém tem que saber , nem achar nada, e ainda aposto que se vc comentar , vão dizer que tão fazendo o mesmo . Se importe só com vc , com suas notas , com a grana que vc gasta pra estudar ( não sei se é pùblica) .
anônima
23/03/2018 08h12
Meu tio estuda engenharia e vivia pegando livro emprestado comigo do ensino médio para estudar, ele estudou em escola pública e entrou pelo prouni, então..
eles respondem
23/03/2018 13h18
Eu tive de reprovar em cálculo 2 vezes antes de aprender de verdade. Não é vergonha nenhuma, tanto estudei que quando mudei de universidade, fui monitor de cálculo e Equações Diferenciais. Tinha um amigo meu que estudou em escola pública e não sabia nem seno e cosseno... Se formou como n° 1 do curso. Então relaxa aí e estuda pq vergonhoso não é.
23/03/2018 06h24
Certamente não, eu por exemplo vive algo parecido, sempre estudei em escola pública e quando entrei na faculdade a desigualdade de conhecimento era nítida, muitos haviam estudado em escolas privadas, logo tiveram uma base melhor, coisa que eram óbvias para eles, eu nem sabia que existia basta você se esforçar que você consegue e sem dúvida uma boa base é essencial para a engenharia, tem coisas bem pior que cálculo pela frente... Por sorte já estou no último ano de eng civil ^^
23/03/2018 07h13
Faça algumas aulas particulares na área específica que está tendo dificuldades, acho que ajudará mais... porque se isso começar a acumular jajá você não vai dar conta
anônimo
23/03/2018 13h12
É motivo de você correr atrás do prejuízo, do contrário será um profissional medíocre, caso consiga formar, obviamente.