25.9K  23/03/2018 08h43

Gente, faz pouco tempo que pedi a solicitação de um carinha no Instagram, e ele também pediu a minha. Ele parece ser uma pessoa bem bacana, nao é daqueles homens que tem milhares de amigos, posta inúmeras fotos e recebe mensagens de mulheres atiradas, ele tem jeito q é bem tranquilo. A minha dúvida é q ele sempre curte minhas fotos, olha o meu status do insta mas nunca tomou a iniciativa de falar comigo, então na opinião de vocês eu posso falar com ele ou é melhor deixar quieto já q ele nunca falou comigo??? Bjusss pra todos....

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/03/2018 06h17
Se ele não manda, então mande você haha, pode ser que ele acredite que você não esteja afim dele, e com o medo de receber um não ou algo tipo prefere não arriscar, ou pode ser muito tímido haha ^^
23/03/2018 08h43
Talvez ele seja tímido, vc pode tomar a iniciativa e depois deixa rolar
elas respondem
anônima
23/03/2018 06h12
Não é porque ele curte tuas fotos e olha teu status que isso significa alguma coisa... Mas não tem nada demais em mandar uma mensagem. Então mande e veja o que acontece.
anônima
23/03/2018 07h55
Meu anjo...Só porque ele curte suas fotos e olha o seu status não significa que, o mesmo, esteja apaixonado, embora, possa ser que ele esteja interessado e seja tímido.
anônima
23/03/2018 06h09
Tome vc. Às vezes ele é tímido ou está c vergonha de puxar conversa
23/03/2018 08h02
O fato dele curtir suas fotos e olhar seu status significa absolutamente nada. Se tu estás interessada nele então toma alguma iniciativa e o procura.
anônima
23/03/2018 08h04
Curtir não significa nada, ele pode estar retribuindo suas curtidas, já parou pra pensar nisso? se ele nunca puxou assunto, não acredito muito nesse negócio de timidez, mas se tiver dúvidas inicie um papo com ele e comprove vc mesma. Se ele não tiver interesse o papo morre na praia.