2.27K  24/03/2018 11h53

Meu namorado engordou nos últimos tempos e agora quando dormimos juntos é um terror. Ele ronca e eu não consigo dormir, já tentamos mudar de posição, barriga pra baixo, de ladinho, mudamos os travesseiros, compramos aquela faixa que coloca na cabeça, um treco pra dilatar as vias aéreas, naridrim ele usa direto.

Gente nada disso funcionou, então tentei com tampões de ouvido, de diversos tipos, e não tem jeito ainda escuto o maldito ronco. Antes morava em outro apto de dois quartos, então dormíamos em quartos separados, me mudei e agora não tem como, temos que dormir juntos.

Alguém já passou por isso e teve alguma solução?

Pedir pra ele emagrecer não adianta, pois ele não tem o mínimo interesse nisso.

SOCORROOOOOO ESSA NOITE DURMI UMAS 2 HRS APENAS.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
23/03/2018 15h42
Quando eu dormia com meu irmão e ele roncava, eu dava uma cutucada na barriga dele e ele parava na hora.
23/03/2018 16h44

isso resolve!
anônimo
24/03/2018 11h53
Deixa ele acordado
anônimo
24/03/2018 11h48
compre um "EPI" para por no ouvido.
anônimo
23/03/2018 17h10
esta simpatia vai deixar a mulher que você gosta, seja ele casada, solteira ou desquitada, caidinha por você. ela vem de joelhos pedir para que você fique com ela e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. faça e verás o resultado.( coloque as iniciais dela nos pontinhos)(jsl)debaixo do meu pé esquerdo(jsl)repita três vezes.debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jsl),eu te amarro(jsl),eu te mantenho (jsl)pelo poder das 13 almas santas benditas e por são cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (wcsl) e confessar o seu amor por mim (wcsl). vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. que você (jsl)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (wcsl). (jsl) que você seja uma mulher fiel à mim, dedicada e completamente apaixonada por mim (wcsl)assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. amém!
23/03/2018 17h41
Sufoque ele com seu travesseiro. HUEHUE
anônimo
23/03/2018 08h28
Leve-o para consultar com um médico, somente assim poderá tratar a causa.
anônimo
23/03/2018 16h56
vira ele de lado, quando ronca geralmente dorme pra cima.
23/03/2018 08h33
Isso deve ser horrível, vá com ele no médico
23/03/2018 16h36
Tem que perder peso, é isso que tá deixando ele com papa e obstruindo o canal respiratório. Cuidado, que essas obstruções levam a parar de respirar e desencadeiam muitos problemas, como apneia e risco de parada cardíaca.

Compra uma buzina ou um apito, toda vez que ele roncar acorde-o. Se tu não dorme direito, ele também não vai. Isso vai motivar ele a se tratar.
elas respondem
anônima
23/03/2018 08h35
Durma primeiro q ele. Fazia isto qdo era casada
23/03/2018 20h14
Use seu cotovelo, é infalível.
Eu tenho problema com stress por causa de ronco também, graças a deus meu namorado é uma pedra dormindo, não se mexe, não faz barulho. Meu pai ronca pra caralho e era foda, eu me irrito a ponto de baixar o demônio no meu corpo e a melhor alternativa é procurar um médico pra cuidar disso. E pelo amor de deus, diga pra ele parar de usar naridrin, essa merda é cara e vicia. Se ele tem sinusite, a melhor alternativa é fazer um soro caseiro pra usar, tem vários vídeos no YouTube que ensinam como.
24/03/2018 11h50
Meu esposo ronca direto, mas, acostumei. Kkkkkkkkkkkkk
23/03/2018 20h30
Isso é horrível.
Vc precisa pensar em vc, ninguém merece passar a noite em claro.
Conversa com ele e peça para ele ir dormir na casa dele.
Infelizmente já que vc tentou de tudo o jeito é dormir separado msm.
anônima
23/03/2018 20h23
Nada haver esse lance de peso, pessoas magras tbm roncam, tampa o nariz e a boca dele que passa por um tempo kkkk
Mas é seerio não faz isso não tu pode matar ele, vcs tem que procurar uma ajuda profissional o unico jeito pra passar essa chatice...
23/03/2018 20h04
Pega um lenço, coloca um pouco de clorofórmio e aperta sobre o nariz dele até ele desmaiar
23/03/2018 16h17
Começa a acordar ele toda hr, pra ele parar de roncar, aí a hr que ele não conseguir dormir mais tbm, ele vai no médico ou vai pra academia, pq isso é devido a gordura não tem muito o que fazer.
anônima
23/03/2018 15h47
Procurem ajuda médica. Talvez possa ser resolvido.
Ou senão ele vai ter que fazer um esforcinho. Quem sabe o médico não dá um puxão de orelha nele, rs