Há 1 mês percebi q gosto de minha amiga, mas às vezes tenho dúvidas se ela sabe.
Notei qnd senti ciúme, e depois desse dia ela ficou distante, mas em menos de 4 estavamos mais perto q nunca.
Ela me chama de amor, me abraça toda hora, pede q eu sente perto.
Soube por uma amiga q em uma conversa sobre crushs, ela falou, de forma séria, q sou a única crush dela, e depois disso ngm falou mais nada, o assunto morreu.
As vezes ela me olha, me chama de linda, maravilhosa..outras está mais arredia..e se me distancio, ela vem..
Ela, pelo q noto, é do tipo osso duro de roer..talvez n tenha certeza dos sentimentos e por isso finja n saber q gosto dela, ao passo q n quer se distanciar de mim.
Mas isso me angustia. Ontem quase ia falando. Ia dizer p nos afastarmos, pq gosto dela, mas n é recíproco.
Acabou n dando, ela já ia embora. E qnd foi, na moto do irmão, gritou: tchau Amorr.
Vê se aguento.
Falar q gosto seria correr o risco dela se afastar e isso é o que + tenho medo
Como sei qual a dela?

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/03/2018 09h06
Vai comendo pelas beiradas, dar em cima dela com sutileza
elas respondem
23/03/2018 09h05
Vai levando do jeito que tá, dê mais indiretas. Fale coisas como: não me chama de amor porque eu apaixono.
23/03/2018 08h57
Ainda não está na hora. Vai analisando porque pode acontecer naturalmente. Será que pra ela tudo bem estar apaixonada por uma garota? Deixa amadurecer isso dentro dela...
23/03/2018 09h07
Seria melhor esperar mais um pouco para ter certeza dos sentimentos dela. Se estiveres enganada, vais acabar afastando a menina definitivamente. Aliás, seria melhor nem falares dos teus sentimentos de forma aberta ou direta, mas dares indiretas aos poucos, tomares atitudes mais carinhosas com ela, indo pelas beiradas e analisando o terreno.
anônima
23/03/2018 09h08
Já passou da hora de conversar com ela e perguntar o que ela quer