Tem algum tipo de entrega de diplomas?

Danças ou é só comer e beber?

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/03/2018 10h15
Tem a colação de grau e tem o baile, são coisas diferentes. A colação é a "formatura" e o baile é um baile rs.
anônima
23/03/2018 11h32
Sim. Comer e beber, não tem danças porque não é festa de debutante!
anônima
23/03/2018 11h48
Sim. Tem a colação de grau e a festa. As que eu fui (inclusive a minha), teve dança.
eles respondem
anônimo
23/03/2018 13h28
Se é só o baile de formatura não tem entrega de diplomas, porque isso ocorre, simbolicamente, na colação de grau.

O baile de formatura é somente as festividades com a entrada dos formandos e as danças. Como você disse, "comer e beber" para comemorar a formatura. Basicamente isso.
anônimo
23/03/2018 12h50
obs