Tava no hospital e tinha muita gente lá (SUS) e me chamaram para se atendido e tive que levantar, minha sorte foi que eu tava com uma blusa de frio então coloquei as mãos no bolso e estique para baixo, quase rasguei a blusa mas consegui disfarçar.

eles perguntam
0 6
eles respondem
23/03/2018 10h15
Cara na praia é tenso, me sentei na areia. E olha que não uso sunga, só bermuda de surfista.
23/03/2018 10h25
Na sala de aula e o pior foi q a prof me chamou para ir no quadro hahahaha foi foda disfarçar rs
anônimo
23/03/2018 11h17
Ônibus (nao estava sarrando em ninguém, estava sentado e do nada começei a pensar em sexo). Quando fui descer do ônibus o bastão ainda estava em pé, cobri com a mochila
anônimo
23/03/2018 12h58
Não tem hora ruim para ficar excitado.
23/03/2018 13h01
Dentro de uma ruminosa aos 12 anos no sítio do vovô Claudio
anônimo
23/03/2018 13h06
No hospital, o pior é que eu não estava pensando em sexo. Fiquei excitado e custou para o menino abaixar, por sorte demorei a ser atendido. Mas foi tenso.