Eu recentemente terminei com minha namorada e venho com esse pensamento de que nunca vou achar alguem que se encaixe cmg como ela se encaixava, eu sou uma pessoa bem caseira, n gosto de festa, balada, essas coisas. e acho dificil achar uma garota assim atualmente q seja beem caseira. é normal ficar achando que nunca vai achar alguem como a gnt dps de um termino ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/03/2018 10h56
Eu sinceramente não quero me relacionar com alguém que seja do meu perfil.
Pois sou extremamente caseira, e preciso de um rapaz ao meu lado que seja meu oposto, que me incentive a fazer as coisas. Se eu arrumar uma pessoa igual eu, ficarei sempre na rotina que é dentro de casa todo final de semana.
23/03/2018 11h12
Vc não é o unico.
eles respondem
23/03/2018 10h53
Isso é bem comum pra moças adolescentes.
23/03/2018 10h56
Daqui há 1 mês tu ta recuperado e nem vai lembrar disso que escreveu ai.

Só se mantenha saindo com os amigos, faça esportes que já já aparece uma bacana pra você.
23/03/2018 11h02
Daqui a pouco aparece alguem, nao se desespere
anônimo
23/03/2018 13h37
Sim, é normal.

Continue com sua dor que logo você estará revigorado e quando menos esperar encontrará uma boa pessoa.