fui logo falando na pessoa q to afim que me sinto inseguro e que parece ela é demais pra mim!!! ela falou apenas que você pode sim, só se soltar mais, confiar mais em você! nossa.

eles perguntam
8 9
elas respondem
24/03/2018 23h26
Nunca diga que alguém é demais pra vc, isso não existe! Fala que é tímido, que tem dificuldade pra se soltar e deixa as coisas fluírem.
24/03/2018 22h21
Está todo mundo criticando, mas não vejo problema nenhum em ser sincero com isso. Eu jamais descartaria um cara porque ele falou isso.
Agora, não vá manter uma postura vitimista e negativa sempre, se não a menina irá se encher mesmo. Se ela mesma falou para vc confiar em você, então CONFIE EM VOCÊ, e não fique apenas falando disso e se botando para baixo.
anônima
24/03/2018 22h13
Já chegou botando a mulher pra correr, parabéns.
23/03/2018 12h24
Nossa!! kkkk.. Você não deu tempo para que ela descobrisse isso?'-'.
Bom, a impressão que dá nesse caso, é a de que você é mais ansioso do que inseguro. Se você fosse tão inseguro quanto você pensa, não diria isso na lata para ela.
Agora, segue às dicas dela ok.
23/03/2018 11h07
Nãaaao cara, num faz isso kkkkk. Acho q dizer q é tímido se for de forma descontraída até vai, agora "parece ela é demais pra mim!!!"... é pra ela ficar com vc por pena então? Uai!
anônima
23/03/2018 13h00
Seja confiante, sempre. Tome um fôlego e boa sorte! =]
24/03/2018 23h25
É normal. Alguns caras são inseguros e o fato de eles verbalizarem isso os torna aparentemente menos inseguros. Digo isso pq um já falou pra mim que era inseguro e eu até achei que era zoeira dele.
anônima
24/03/2018 22h43
Quero só ver se esta menina vai continuar conversando contigo. Detesto homem que se faz de vitima e coitadinho.
eles respondem
23/03/2018 12h39
Imagina o candidato na entrevista de emprego.

"Bom dia. Antes de tudo, queria avisar que não tenho experiência nenhuma nesse cargo e sou péssimo pra interagir com as pessoas, e me atrapalho na hora de fazer balancete."

Será que vai ser contratado?
anônimo
24/03/2018 22h27
As pessoas dizem para ser sincero sempre, mas isso é uma puta mentira. Nunca demontre fraquezas, negue até o fim.
anônimo
24/03/2018 22h08
kkkkkkk
23/03/2018 11h09
"um bon vivant jamais mostra o ponto fraco" to escutando esse som e combinou com a sua pergunta..
23/03/2018 11h05
Nossa, pede logo pra ela te adotar.
anônimo
23/03/2018 12h43
Já começou mal, hein..
anônimo
24/03/2018 22h29
Minha amiga chamou um cara pra sair que fez o mesmo que vc...
Ele aceitou e logo depois inventou uma desculpa e desmarcou o encontro
25/03/2018 13h52
Dá logo a faca na mão dela e mostra a jugular...
25/03/2018 14h00
Man infelizmente confianca e tudo cara, chega falando que timido e uma coisa mas cara deixar ele saber q e superior tlg e ruim vc teria que igualar isso demonstrar que estao no mesmo nivel, entendeu ?